Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Todos os Grupos Musculares por dia

Post Destacado

Postado

aew, dexa eu resumi minha historia:

comecei a malhar (hipertorfia) a 3 meses

seguia o ABC (5x na semana)

agora por motivo pessoais, passei a treinar 3x por semana

e me passaram uma sequencia que treina Todos os Grupos Musculares

Peito (2 exercicio)

Costas (2 exercicio)

Bicipes (1 exercicio)

Triceps (1 exer.)

Ombro (q exer.)

Trapezio (1 exer.)

Perna (2 exer.)

o que voces acham???? é uma boa serie? é aconselhavel manter esse treino ou voltar pro meu ABC ???

ME AJUDEM...

valeww

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Este tipo de metodologia chama-se full body, e é um treino extremamente desgastante, Arthur Jones costumava comparar o treino split ( dividindo grupos musculares em dias diferentes) com vc dormir com um olho aberto e outro fechado.

casey viator treinou fb 3x na semana ( caso eu nao estaeja engando) com o mesmo arthur jones e ganhou uma quantidade absurda de massa magra ( segundo relatos e do propio darden - seu acessor a época - sem uso de drogas ), mas casey possuia uma gentica superior.

Hoje em dia, o fb é preconizado apenas 2x na semana, inclusive o propio Jones, reconheçe esta reduçao.

mas tome cuidado, um amigo tentou o fb, 2x na semana, consequencias? nauseas,vomito,tonturas, dores generalizdas pelo corpo

Assim sendo, caso queira pratica-lo, faça apenas 2x na semana, antes do treino consuma carbos para suprir bem seu corpo de energia, durante o treino, leve uma garrifina com malto,assim vc mantem constante seus niveis de glicogenio

por ser um treino muito desgastante,os cuidados devem ser redobrados,principalmente se vc for ectmorfo

Postado

VOLVERINE

valew mesmo cara, gostei do fato que vc mencionou ai, e eu sou sim ectmorfo, vou tomar medidas mais redobradas, e tentar praticar esse treino em 1 mes...

valew mesmo

OBS> se alguem tiver mais algum depoimento e/ou sugestoes poste aki

obrigado

Postado

:wink: Opaa!! Eu faço esse tipo de treinamento. Troquei pela 9999° vez de academia..akspoakpsoa... Agora to em uma com professores com fizeram ed.fisica.. hNmmm.. Pra mim q tnho 16 anos achei melhor por sempre tem acompanhamento.

:lol: Mais eu acho desgastante pra caramba!! :lol:

Sou um pouco ectoformo (mas se como demais acabo ficando com akelas gordurinha localizada). Ja fiz Hipertrofia tb (3 meses) mas esse prof dessa academia disse q eu so mt novo ainda pra entra numa hipertrofia. Ta me dando treino de resistencia. Mas é tipo issu ai ki o hwoarang falou, meu treino por enqnto ta assim:

P.S.: Sempre com o passar das semanas ele aumenta um pouco o peso e/ou coloca outros exercicios.

Treino:

20 Min esteira

Peito ( supino reto e voador)

Costa ( puxada atras)

Perna ( abdutor, extensor, Leg Press e mais 2)

Tricips (pulley tricips)

Bicips (um concentrado, nao lembro o nome)

Ombro ( elevação lateral sentado)

No começo ia todo dia, o peso tava leve.. rss.. Mais ai foi entrando mais exercicio e mais cara ai começo a cansa ir tds os dias. Agora vou de 2x a 3x por semana.

Com este treino não saio "inchado" q nem eu saia d qndo eu fazia hipertrofia, mas to ficando "desenhado".

I minha Alimentação (já postei aki) é quase sempre comendo, até 1Hr antes do treino como bastante carbo e proteina. Soh durante o treino que soh da pra toma agua.. :cry: Mais chego em casa e ja janto.. :lol:

Mas se fosse pra escolhe eu gostaria mais do treino de hipertrofia que era divido em grupos musculares e não era tão desgastante. Mas já que ele falou que sou mt novo, e soh mais pra frente é bom eu entrar numa hipertrofia legal eu espero. :lol:

Abrça aeee!!

Falow!!!

Postado

OLA CARA

nao sei de sua serie anterior, mas observando os exercicios que o teu professor te passaste, acredito que existem outros bem mais eficazes e muito mais seguros ( refiro-me a puxada por tras - exercicio perigoso pros tendoes), se aceitas uma pondraçao: deixe de fazer este pulley por tras - faça o frontal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...