Postado 7 de novembro de 200618 anos como vc´s medem o braço? fazendo força ou ele esticado sem fazer força??
Postado 7 de novembro de 200618 anos com a fita! ! Zueira vei! Eu meço forçando! Q jeito q vc mede? Fala alex, claro que é com a fita. eu não costumo forçar, mas já vi que tava errado.
Postado 9 de novembro de 200618 anos Se vcs não querem se enganar ao chegarem na academia na segunda-feira antes do treino e com os braços sem contrairem tirem as medidas, essa é real de outra forma vcs estarão apenas se enganando.
Postado 9 de novembro de 200618 anos Se vcs não querem se enganar ao chegarem na academia na segunda-feira antes do treino e com os braços sem contrairem tirem as medidas, essa é real de outra forma vcs estarão apenas se enganando. Pode crê mano!
Postado 10 de novembro de 200618 anos Eu faço as duas medidas. Faço acompanhamento com o braço aberto, e depois com o braço retesado. Desde que comecei, faço assim. Sds "Quer você diga que pode fazer alguma coisa ou diga que não pode, você está certo."
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.