acaz Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 como vc´s medem o braço? fazendo força ou ele esticado sem fazer força??
Visitante Filipão Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 cara estica sem fazer força e ai tu mede.
Maquiavel Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 com a fita! ! Zueira vei! Eu meço forçando! Q jeito q vc mede?
Visitante Filipão Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 com a fita! ! Zueira vei! Eu meço forçando! Q jeito q vc mede? Fala alex, claro que é com a fita. eu não costumo forçar, mas já vi que tava errado.
Visitante Postado 8 de novembro de 2006 Postado 8 de novembro de 2006 Sem forçar, braço reto. É assim q medem na avaliação. Falow!!!
galloV017 Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Se vcs não querem se enganar ao chegarem na academia na segunda-feira antes do treino e com os braços sem contrairem tirem as medidas, essa é real de outra forma vcs estarão apenas se enganando.
Maquiavel Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Se vcs não querem se enganar ao chegarem na academia na segunda-feira antes do treino e com os braços sem contrairem tirem as medidas, essa é real de outra forma vcs estarão apenas se enganando. Pode crê mano!
Puerco Postado 10 de novembro de 2006 Postado 10 de novembro de 2006 Eu faço as duas medidas. Faço acompanhamento com o braço aberto, e depois com o braço retesado. Desde que comecei, faço assim. Sds "Quer você diga que pode fazer alguma coisa ou diga que não pode, você está certo."
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora