Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal, quero definir!


-Simbiose-

Post Destacado

seu corpo parece com o meu...boa massa mas pouca definicao...consegui melhorar isso pondo 30 min de aerobico 3x na semana ,apos um treino bem pesado...e claro,dieta ate sexta kkkk :x pois sabado e domindo é cachaça e um abraço...

Foda mesmo... Comigo, no fim de semana a cachaça também come solto, mais acho que na questão definição é mais cômodo do que se fosse um cara magrelo que quisesse ganhar massa...

Já emagreci quase 4 quilos!!! :lol:

To fazendo um treino bem pesado e pulo corda 1 hora 5x na semana.

To querendo definir pro carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Perdi 7kg , mais acabei ganhando 2 (as vezes eu saio da dieta)

Tem horas, que eu fico querendo comer TUDO que aparece pela frente, me dá um fome terrível!

Eu preciso de um incentivo por parte de vocês sei lá, qq coisa serve, não quero abandonar minha dieta e acabar engordando tudo de novo. :cry:

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que quer definir pro carnaval, vá pro espelho e pense assim: poxa to ficando massa, no carnaval vou pagar de gostosão sem camiseta e tudo que preciso fazer é comer adequadamente e não fazer cagadas..

pra mim dá certo, não só pro carnaval :P não que eu esteja bem, longe disso, mas pelo menos estou fazendo tudo dentro dos meus limites em relação à alimentação e treinos

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que quer definir pro carnaval, vá pro espelho e pense assim: poxa to ficando massa, no carnaval vou pagar de gostosão sem camiseta e tudo que preciso fazer é comer adequadamente e não fazer cagadas..

pra mim dá certo, não só pro carnaval :P não que eu esteja bem, longe disso, mas pelo menos estou fazendo tudo dentro dos meus limites em relação à alimentação e treinos

abraço !

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...