Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal, quero definir!


-Simbiose-

Post Destacado

Sou usuário a muito tempo aqui do Fórum porém, nunca fui muito de me preocupar com definição, sempre dei enfase ao volume e a força!

Eu confesso que tinha um corpo até legal, quando malhava pesado na academia até porque vivia por conta, não fazia p* nenhuma da vida hehehe, mais agora to na faculdade e por isso comprei uma academia e coloquei em casa, também comprei uma corda pra pular, mais quase não faço uso dela.

Há +- 1 ano, eu fui parando de malhar. Começei a beber pacarai, comer torresmo, cair na Night :roll:

Tomar cachaça, comer besteira, lanchar fritura e refri...

Mais de uns tempos pra cá, eu voltei a treinar e treinar sério. Eu notei que ganhei barriga enquanto estive parado mais quase não perdi massa muscular (menos mal), sei que vão pegar no meu pé, mais parar de gandaiá e beber eu não paro hauahau :evil:

Acho que dá pra obter um resultado melhor mesmo ingerindo alcool umas 1x na semana não? (Geralmente eu saio no sábado e bebo todas)

Tirando isso quero controlar minha alimentação e começar a fazer aeróbicos pra dimunuir a pança de Chopp :evil:

Tenho uma massa boa e uma péssima definição! engordei 10 KG de lá pra cá! :x

Seguem meus dados:

Altura: 1,64m

Peso: 78kg

Tempo de treino: 5 anos e 9 meses de teino

Suplementação: Nenhuma (Arroz com feijão puro)

Eu cheguei a pegar 60kg de cada lado no supino na academia hoje eu pego apenas 40. No Biceps eu to a mesma coisa e costas e pernas eu diminuí o peso bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gostaria de saber, formas de treinamento (tenho idéia mais pe sempre bom ouvir opiniões), suplementação, dieta, etc...

Aeróbicos, o tempo, a melhor forma de fazê-los, intensidade, intensidade do treinamento etc...

Lembrando que o meu único e principal objetivo é DEFINIÇÃO. Perdendo o mpínimo pessível de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CORTE:

queijos amarelos ou amarelados, creme de leite e requijao mesmo que diet, frituras, refrigerantes, bolachas recheadas ou amanteigadas...use leite desnatado.

Inclua carne magra no almoço e na janta, nao se esqueça dos carboidratos mas se cuide nos excessos....nao tome liquidos durante as principais refeiçoes

inclua 30 a 40 minutos de caminhada semanais, faça uma série adequada, treine sério, TENHA DISCIPLINA com o treino e muita PACIÊNCIA!!!

ps; se vc já sabia de tudo que eu escrevi , vale pra quem nao sabia..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando a deixa..... heheheh

eu tbm quero EXATAMENTE ISSO!

definir perdendo o mínimo de massa possivel....

lá vai:

treino há + ou - 2 anos

tenho 20 anos, 1,72m e 66kg

não sei exatamente (alias se alguém souber, me expliquei por favor!) a % da minha gordura.. mas creio que esteja por volta dos 15%, por um calculo que fiz na net hj... mas preciso fazer de novo pra ter mais certeza.

minha alimentação tá voltada pra proteina, com mto grelhado e salada... pouco arroz e feijão no almoço.... cafe da manhã e a noite sanduiche com pão integral e peito de peru... de manha as vezes vitamina com leite desnatado e tarde e noite, suco light.....

cortei totalmente frituras e diminui o carbo a tarde e a noite... refri e alcool.. só sábado a noite ou domingo.. pq eu num resisto! heheheh

treino de seg a sabado...

perna todo dia (cada dia uma região) e cada dia um menbro superior (ex: 2ª feira: perna/peito. 3ª: perna/ombro.. e etc) 3x20 com peso míííínimo... (não, na hora eu não sinto quase nada, mas depois eu fico toda dolorida.. hauahuah) sabado eu faço soh aeróbico!!

apos o treino faço meia hr de esteira alternando entre caminhada rapida e corrida... + bike ou step... termino com abdominal (todo dia tbm...umas 200 por dia)

agoooora.... alimentação tá certa??? e o treino???? e os aerobicos e abd diária??? mta gente já me falou pra eu não fazer abdominal todo dia.. ma seu quero perder o pancepsssssssssss :lol:

ah!!.... e uma duvida cruel tbm!

eu fazendo meia hora de esteiratdo dia apos meus treinos + perna de 2ª a sexta(3x20 com peso mínimo)..... pode acabar queimando massa???

aguardo um help das personas!!

brigadaaaa.. beijo..

Nicolle :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...