575MM Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 Ae brother, seria bom vc tomar alem da creatina e whey um Malto no pre-treino e dextrose no pos-treino
muaythai Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 haha sinto muito informar mas vc tem uma pessima genetica eu tb tinha 28 de braço agora to com 33 mas o q me ajudouu a ganhar esses cms foram 6 deca 50mg todo mundo fala tudo mas qdo a genetica nao ajuda é foda pode malhar a vida inteira
_bomba01 Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 #$%^&, sera que voce mediu direito? hahah aumentei de 21cm +/- para 29 em 4 meses e sem bomba #$%^& agora fiquei encucado, sera que aumentei tudo isso mesmo, mas quando é iniciante ganha pra caramba mas agora to estacionado e to forçando um pouqinho mais para aumentar ele..hehe
Eddie Vedder Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 HAHA! Cara, ce tinha 21 de braço??? AHAHAH E agora tá com 29?? Tudo isso?!! Po!! É o Rambo!! AHAHAH Eu com 29 de braço era raquítico!! Hoje tenho 37 e já acho que tá razoavel.
Visitante MASTER JK Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 quote.....VC TEM 29 DE BAÇO E ACHA QUE É ALGUMA COISA!....TENHO 37 E ACHO UMA MINHARIA. -PARA SE GANHAR MASSA É NESCESSARIO UMA BOA ALIMENTAÇÃO RICA EM PROTEINAS E CARBOIDRATOS. -E FASER AS SEQUENCIAS ALTERNADAS É BOM TAMBEM! -FAÇA SUA AGENDA DE TREINO DE ACORDO COM O SEU BIOTIPO GENETICO E MÃOS A OBRA. -MAS EXISTEM METODOS MAIS RAPIDOS PARA GANHO DE MASSA TAIS COMO ANABOLIZANTES....TOMADOS COM CUIDADOS E CORETAMENTE, DIMINUI OS RISCOS E OS PERIGOS EM QUASE __ 90%....MAS NÃO É A MELHOR OPÇÃO!...GARANTO!
rodrigowm Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 Tenhu 38,5 de braço e essa P**** nao fica maior,foi um bom desenvolvimento,qdu comecei tinha 28cm!SE tivesse 41 tava realizado...hehehe
Visitante CODORNAMAN Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 PQP galera estou tomando creatina pré treino e whey pós treino bom dessa, só comecei a suplementar a uma semana atrás e já percebi a diferença, nunca tinha usado suplemento algum pois n~eo tinha informações suficientes, depois que descobri o fórum aprendi muita coisa, e estou pronto p/ ficar super MAN....rsrrsrsr, bom meu braços cresceram 1,5 cm em duas semanas com esse treino e com a creae a whey, se continuar assim em 5 meses o RONNIE COLLEMAN vai ser a Olívia Palito perto de mim!!!! rsrsrrsrssrrsrsr AGRADEÇO MUITO A TODOS QUE POSTARAM AI, E OS QUE VENHAM A POSTAR TBM, ANABOLIZANTES, TO FORA!!!! EU SEI QUE QUEM CRESCE NATURALMENTE É PLANTA, MAS QUEM USA A CABEÇA, TEM CONHECIMENTO E UM POUCO DE SUPLEMENTOS TBM CRESCE!!!! BEIJUNDA A TODOS VCS!!!!!!! HUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAH!!!! :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :smile: :-) :-) :-) :smile: :smile: AE GALERA VAMOS VOTAR NO SITE, LÁ NO IBEST EIM, VAMU AE!!!!!!
Mvrck Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 PESSOAL VCS ESTÃO FUGINDO DO ASSUNTO TREINAMENTO ...
Visitante CODORNAMAN Postado 8 de novembro de 2002 Postado 8 de novembro de 2002 Colocado: 2002-11-08 13:52 -------------------------------------------------------------------------------- TUDO FRANGO, RABIOLA _________________ Leandro Moura oq vc tem contra??? ninguém aqui nasceu musculoso seu comédia!!!!! vc que tá falando ae deve ser uma codorninha e tá falando dos frango COMEDIÃO!!!!! SEM GRAÇA DO CARALHO.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.