Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL AEROBICO MAIS EFICIENTE PARA DEFINIR ABDOMEN ?!?!?

Post Destacado

Postado

PESSOAL, GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM EXERCICIO QUE É MAIS EFICIENTE PRA ELIMINAR A GORDURA ABDOMINAL.

NA VERDADE EU QUERIA A COMPARAÇÃO ENTRE BICICLETA E CORRIDA.

EU PARTICULARMENTE PREFIRO PEDALAR DO QUE CORRER, MAS A CORRIDA É MTO MAIS INDICADA DO Q A PEDALADA ...

SERÁ QUE TEM DIFERENÇA NA EFICIENCIA DESSES EXECICIOS ? OU OS DOIS TRAZEM O MESMO RESULTADO ?

QUERO ABDOMEN RASGADOOOOO :lol:

AGUARDO RESPOSTAS

ABRAÇOS

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se eu fosse vc faria o que gostasse mais...ng tem duvida de que os dois são eficientes...Se vc quer saber em qual deles vc vai ter mais sucesso, ng vai poder de responder com certeza.

Eu sou viciado em corrida, mas pra perder gordura prefiro caminhadas rapidas altrernando com corrida. Tipo 3 minutos correndo, 2 minutos andando no pique...40 minutos é eficiente pra caralho

Postado

Eu também curto esse esquema citado pelo dudu_sp.

Pular corda também é bom pra caraca.

Além disso, exercícios abdominais com peso são importantes para o desenho musculoso do abdômen quando estiver livre das gordurinhas.

Abraços

Postado

Eu curto e faço o que o dudu falou também..

Antes eu era bem gordo.. tinha 109 de cintura..

Depois de muita dieta e fazendo aquele tipo de exercício aeróbico, passei pra 85.. em 2 meses

Ainda faltam algumas gorduras, então eu vo experimentar fazer o Guerrilha Cardio, que dizem ser um dos mais eficiente pra perder essa gordura localizada..

Se tiver interesse, esse tópico explica tudo: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 2c158ffb84

Mas lembre-se, não adianta vc se matar de correr ou pedalar e comer um monte..

Abdomen definido se faz mais na cozinha do que na academia!

Postado

Tem um cara aqui no fórum cuja assinatura é: "abdômen rasgado se faz na cozinha não na academia porr*"

é bem por ai :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...