Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mach1

Membro
  • Total de itens

    542
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mach1

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Só isso? Não quer mais nada não? PESQUISE! Frango de verão é fod.... Abraços
  2. Putz...esse fórum tá cada vez pior. Falta de educação então, é o que não tem faltado ultimamente. Com todo o respeito aos moderadores, mas é por essas e outras que a galera (principalmente a raça das antigas) tem saído em peso para postar em lugares onde o nível das trocas de informações é maior. Abraços.
  3. Caros Cyber e Zégaleto, Nunca tive problemas em receber os produtos da BB. Contudo, nesse meu último pedido está havendo alguma coisa. Comprei NOshotgun da promoção de 26/10 (faz tempo hein...) e ainda não recebi nenhum aviso. Pedi encomenda normal, e não tenho idéia de como saber onde se encontra os produtos. Vocês tem a dica? como pego o rastreamento etc.? A situação de vocês, será que é igual à minha??? Geralmente, leva uns 45 pra chegar (em Curitiba). Abraços.
  4. Cara, vai se fu...essa loja do Madruga. OS CARAS SÃO MUITO AGILIZADOS!!!! Fiz minha compra ontem. Hoje, ao chegar em casa, já tava na portaria a encomenda. Fico tranquilo, pois não me preocupo em ficar contando o suplemento à medida que ele acaba, para saber quando tem que pedir algo novo, e já esperando aqueles vários dias para entrega. Com o madrugão eu compro num dia e recebo no outro! Abraços.
  5. Aí Cigs, vc ainda tá morando em Manaus? To com saudade dessa cidade...morava ali na vila militar, em frente ao quartel, pertinho do CIGS. Cara, aproveita que vc tá aí e adquire produtos ótimos que vão te ajudar nos resultados. Peixe que aí tá sobrando, p.ex, proteína de primeira e contém vários óleos excelentes. Vai na feira do vivaldão e compra mais um monte de coisas do tipo açaí, alguns tipos de farinha etc... Se eu morasse na Amazônia, nem suplementava..... Viveria no estilo "jungle man"...kkkkkk Abraços.
  6. Meu caro, Leve a sério os dois treinos. Alimentando-se e descansando bem e, se o treino de jiu-jitsu for bom, você só terá benefícios. Há muitos exercícios no jj que realmente valem a pena, trazem muita força e resistência. Ou seja, musculação e jj combinam perfeitamente. Além disso, essa combinação propicia um corpo diferenciado ao longo do tempo, visivelmente diferente de quem só puxa ferro. Dessa forma, manda bala... Mas tem que reduzir a musculação: 3x na semana tá bom demais. Abraços.
  7. Um perfume que me faz lembrar bons momentos e é uma delícia sentir numa mulher é FANTASME, da Ted Lapidus. Não é um perfume caro, e marca a pessoa. Eu gosto de usar Joop! vermelho e Le Malle. Só os dois, já faz mais de 10 anos. Bjo
  8. Aí brother, a chance desse produto ser fraldado é muito grande. A solução para seu problema fica difícil de resolver, mas vc pode ajudar para que isso não aconteça. Veja, o bairro "legalzinho" não quer dizer nada. Lembre-se que são as maiores empresas as grandes fraudadoras e sonegadoras de impostos. Eu, em seu lugar, não pensaria duas vezes. Iria na loja reclamar e, posteriormente, denunciava à delegacia do consumidor ou vigiliância sanitária para que fossem lá checar possível venda de produto adulterado. Isso é crime. Abraços.
  9. Meu treino para braços: Seg.: peito supino reto supino inclinado halteres paralelas (essas arrebentam - tríceps vai explodir) Qua: costas barra fixa remada sentada ou curvada levantamento terra encolhimento (seus pulsos parecerão dois guindastes) Sex: pernas e ombros agachamento stiff desenvolvimento frontal desenvolvimento barra por trás Treino: aquecimento + 4x6-8 - Muito peso - falha - até vomitar! Os braços ficam animais (de segunda a segunda). 8 semanas nesse treino e então passarei para outro treino, desta vez envolvendo treinos específicos para determinados grupos, como bíceps, tríceps, panturrilhas etc. Abraços
  10. A madrugãosuplementos é uma loja muito agilizada mesmo. Surpreendi-me. Fiz o pedido ontem pela manhã, com frete para 2 a 8 dias úteis (o mais barato). Não recebi email da compra , então entrei em contato com o madrugão. Fui respondido prontamente confirmando a transação. Eis que chego em casa hoje a tarde (pouco mais de 24h da compra) e a encomenda já está lá. Parabéns à loja. Não é propaganda, mas vivemos numa sociedade recheada de golpes, má atendimento, má qualidade e frustração na prestação de serviços, públicos e privados, então temos que reconhecer quando o trabalho é bem feito. Muitos compram suplemento no exterior, para economizar uma grana, sem pagar imposto nem nada. Então enganamos o fisco em troca de dinheiro. Mas, se não começarmos a fazer pelo menos a nossa parte, que moral teremos pra falar dos agentes públicos que roubam lá em cima? Abraços.
  11. Meus caros, Seria legal tomarem cuidado com as costas na hora de executar o desenvolvimento, seja frontal ou posterior. Não se deve sentir trabalhar os grandes músculos das costas na execução desse exercício, à exceção do trapézio. Se o seu ombro não é muito desenvolvido, não adianta querer pôr a culpa nos dorsais. O jeito é pegar leve nesse exercício e intensificar nos isoladores por enquanto. Quanto ao desenvolvimento militar, vale ressaltar que o exercício completo não é esse do gif. Na verdade, o exercício, que também se faz de pé, começa com o levantamento da barra até esticar os braços, mas então, com a postura ereta, desce-se a barra até descansar os braços e depois faz uma flexão de tronco, como no stiff (isso é uma repetição). Só que quase ninguém faz essa versão completa, pois é um exercício que trabalha quase todos os músculos de uma vez só, o que, às vezes, não é desejável num treino de hipertrofia. Mas é um exercício muito usado por lutadores e outros atletas. Abraços.
  12. Olá ss, Na minha opinião, todos os exercícios para esse grupo muscular são excelentes. O leg press, o flexor, o agachamento e o stiff. A vantagem dos compostos é trabalhar outros grupos musculares em conjunto, inclusive os abdominais. Por outro lado, a vantagem do flexor é a especificidade. Por isso, fazer o flexor juntamente com um composto é uma ótima, seja como pré-exaustão, seja no final. Abraços.
  13. Bom, mas também, é o mínimo que eu espero do Conan e do exterminador do futuro. (só pra descontrair) Também penso que a força da mente é a peça-chave para se alcançar sucesso, não só na musculação, como em qualquer atividade que nos dispomos a fazer. Abraços.
  14. Caro gui e jr, após essa troca de amores entre vcs dois....hahahhahahaha.... Então, concordo com o fato de que se trabalhar o biceps na terça após o treino de costas estaria exigindo demais do musculo... Contudo, pelo fato de ele atuar apenas como sinergista na segunda, não está me incomodando tanto para detoná-lo de vez na terça. O que me preocuparia mais seria se fosse o inverso, ou seja, biceps na segunda e costas na terça. Além disso, faço apenas 2 exercícios para biceps (rosca alternada no banco inclinado e rosca direta), folgo na quarta e quinta nem encosto na região. Tô me sentindo bem assim. O meu objetivo maior era separar costas de peitoral, e estar com os ombros ok para esses dois treinos. Vamos todos combinar de por umas fotos daqui uns 3 meses para avaliar os resultados, ok? Falow raça! Abraços
  15. E aí Jr, beleza, Cara, meu treino é muito semelhante ao seu. Tô fazendo um ABCD também, mas na seguinte ordem: seg-costasxtrapezio ter-ombrosxbicxtric qui-pernasxpanturras sex-peitoxantebraço Daí no treino faço minhas variações e tals.... Tô curtindo pra caramba! Agora que chegou 1kg de creatina "da américa", espero obter resultados ainda melhores... Daqui uns 2 meses quero partir pro HD, no estilo tradicional mesmo, do jeito que o Rech tinha passado. Força no treino. Abraços!
×
×
  • Criar novo...