JevifPak Postado 9 de maio de 2007 Postado 9 de maio de 2007 "O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros." Aos meus inimigos trago do inferno o sorriso da morte. O valor das coisas nao está no tempo em que duram, e sim, na intensidade com que elas aconteceram, isto porque há momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.... Se meus olhos mostrassem minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo. Aquele que sabe, faz....Aquele que não sabe, ensina os outros a fazer....Aquele que não sabe nem uma coisa nem outra, CRITICA. Me magoe com a pior verdade, mas não me engane com a melhor mentira. A distancia pode separar dois olhares, mas nunca dois corações. A receita do sucesso já não se tem, já a do fracasso e querer agradar a todos! espero que gostem galera, autoria deles nao sei, eu fui catando na net a um tempo e guardei eles num bloco de notas.... xD t+
gst_uae Postado 9 de maio de 2007 Postado 9 de maio de 2007 não tenho certeza, mas acho que ocorreu sim mas uma que eu vi com meus própios olhos foi ela respondendo que o prato favorito dela eram os de porcelana Isso sem contar seu hobby preferido... o vermelho.
Visitante Vit04 Postado 9 de maio de 2007 Postado 9 de maio de 2007 Isso sem contar seu hobby preferido... o vermelho. auheuaheauquáquáquáquáquáquáquá
Visitante Vit04 Postado 27 de maio de 2007 Postado 27 de maio de 2007 "A mais alta forma de liberdade traz consigo a maior medida de disciplina e humildade." Gandhi "A liberdade costuma vir vestida de trapos; porém, mesmo assim, é muito bela, mais bela do que todas as librés de ouro e prata." Amado Nervo
Visitante Vit04 Postado 3 de junho de 2007 Postado 3 de junho de 2007 "Um dia, a Terra vai adoecer. Os pássaros cairão do céu, os mares vão escurecer e os peixes aparecerão mortos na correnteza dos rios. Quando esse dia chegar, os índios perderão o seu espírito. Mas vão recuperá-lo para ensinar ao homem branco a reverência pela sagrada terra. Aí, então, todas as raças vão se unir sob o símbolo do arco-íris para terminar com a destruição. Será o tempo dos Guerreiros do Arco-Íris." Profecia feita há mais de 200 anos por "Olhos de Fogo", uma velha índia Cree.
Visitante Vit04 Postado 12 de junho de 2007 Postado 12 de junho de 2007 "Os homens pensam possuir uma mente, mas é a mente que os possui" Bob Marley nem lembro se já foi essa, mas estou pensando mto nela ultimamente e claro: falando em bob: "A vida se basea num eterno baseado" sacanagem isso...os nego poe essas frases no orkut como citação do bob...
romeo Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 "Eu te amo, meu amor..." -da minha namorada-(ninguém mais falou isso hj ) Parabéns aos casais desse Brasilzão!!!
Wazup_Nigga Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 " Não julgueis para não serdes julgados. " (Jesus Cristo) [ ]'s
Visitante Vit04 Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 "Eu te amo, meu amor..." -da minha namorada-(ninguém mais falou isso hj )
romeo Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 Msm n parecendo, sou um cara romântico!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora