Postado 9 de maio de 200718 anos "O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros." Aos meus inimigos trago do inferno o sorriso da morte. O valor das coisas nao está no tempo em que duram, e sim, na intensidade com que elas aconteceram, isto porque há momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.... Se meus olhos mostrassem minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo. Aquele que sabe, faz....Aquele que não sabe, ensina os outros a fazer....Aquele que não sabe nem uma coisa nem outra, CRITICA. Me magoe com a pior verdade, mas não me engane com a melhor mentira. A distancia pode separar dois olhares, mas nunca dois corações. A receita do sucesso já não se tem, já a do fracasso e querer agradar a todos! espero que gostem galera, autoria deles nao sei, eu fui catando na net a um tempo e guardei eles num bloco de notas.... xD t+
Postado 9 de maio de 200718 anos não tenho certeza, mas acho que ocorreu sim mas uma que eu vi com meus própios olhos foi ela respondendo que o prato favorito dela eram os de porcelana Isso sem contar seu hobby preferido... o vermelho.
Postado 9 de maio de 200718 anos Isso sem contar seu hobby preferido... o vermelho. auheuaheauquáquáquáquáquáquáquá
Postado 27 de maio de 200718 anos "A mais alta forma de liberdade traz consigo a maior medida de disciplina e humildade." Gandhi "A liberdade costuma vir vestida de trapos; porém, mesmo assim, é muito bela, mais bela do que todas as librés de ouro e prata." Amado Nervo
Postado 3 de junho de 200718 anos "Um dia, a Terra vai adoecer. Os pássaros cairão do céu, os mares vão escurecer e os peixes aparecerão mortos na correnteza dos rios. Quando esse dia chegar, os índios perderão o seu espírito. Mas vão recuperá-lo para ensinar ao homem branco a reverência pela sagrada terra. Aí, então, todas as raças vão se unir sob o símbolo do arco-íris para terminar com a destruição. Será o tempo dos Guerreiros do Arco-Íris." Profecia feita há mais de 200 anos por "Olhos de Fogo", uma velha índia Cree.
Postado 12 de junho de 200718 anos "Os homens pensam possuir uma mente, mas é a mente que os possui" Bob Marley nem lembro se já foi essa, mas estou pensando mto nela ultimamente e claro: falando em bob: "A vida se basea num eterno baseado" sacanagem isso...os nego poe essas frases no orkut como citação do bob...
Postado 13 de junho de 200718 anos "Eu te amo, meu amor..." -da minha namorada-(ninguém mais falou isso hj ) Parabéns aos casais desse Brasilzão!!!
Postado 13 de junho de 200718 anos "Eu te amo, meu amor..." -da minha namorada-(ninguém mais falou isso hj )
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.