Visitante Vit04 Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 Huahuahua. O SBT passou esse episódio hoje! Um clássico. Ainda passa Chapolin?? QUANDO?QUEM?ONDE?COMO?QUE HORAS?
gst_uae Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 Sim! Faz tempo que tá passando! Todo Sábado às 14:00, no SBT. E eles estão passando muitos inéditos, inclusive uns que eu nunca tinha visto. Hoje passou um do Dr. Chapatin jogando golf e do boneco guardião. Abraço!
Visitante Vit04 Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 Poxa, preciso marcar aqui pra não esquecer de assistir...to com mó saudade do Chapolas... ------ Gandhi: “É melhor que fale por nós a nossa vida, do que as nossas palavras” "Há o suficiente no mundo para todas as necessidades humanas; não há o suficiente para a cobiça humana." "O amor é a força mais sutil do mundo" "O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente " "Olho por olho, e o mundo acabará cego " "Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo"
romeo Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 "Para o triunfo dos maus, basta que os bons não façam nada." "Do que adianta a justiça ser cega, se nossas diferenças fazem julgar à nós mesmos."
romeo Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 "Todas as rosas são vítimas do inverno." "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." "Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido."
Visitante Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 Huahuahua! Ri só de lembrar... Ele chuta a múmia e se enrosca nela. Aí quando ele está indo embora as faixas puxam a perna dele, ele diz: "Ahhhh! Então é assim..." Até que os ladrões amarram o pé da múmia nos pés, e vão: "1,2,3... Ih!". Toca uma musiquinha, aí vai um pra cada lado! Caralho !!!! É este mesmo !!!!! Muito hilário.....dou risada só em pensar também !!!! Tem outro episódio que ele luta com um boneco, episódio esse raríssimo, que não encontro em lugar nenhum. É o episódio do boneco guardião. Este eu não lembro de ter visto, mas acho difícil ser engraçado como este citado acima. Se estiver errado me corrija.
gst_uae Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 Este eu não lembro de ter visto, mas acho difícil ser engraçado como este citado acima Não, não é. Esse da múmia é engraçado demais. E o mais massa é que ele mexe com a múmia de um jeito que ela também dá umas braçadas nele, nuss!
Visitante Vit04 Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 esse o boneco guardião é aquele que no final descobrem que a florinda tb é um boneco?
gst_uae Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 Não Vit04. O que passou hoje foi o do boneco guardião: o dono do galpão denuncia o Fura-Tripa, que é preso. Quando ele sai da cadeia, decide se vingar. Então eles deixam um boneco vestido de guarda para pensarem que sempre tem alguém vigiando. Esse que você falou é dos gêmeos dançarinos: dois gêmeos são dançarinos e um tem uma namorada (florinda), que sempre se confunde em relação aos irmãos. No final ela diz que também tem uma irmã gêmea. Edit: não, você deve estar falando do boneco sinforoso: que o chapolin quebra o boneco e tem que trabalhar pro ventrícolo. Huahuahua, comédia também! "Quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena" Abraço!
Visitante Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 Porra o Gustavo é VICIADO nesta porra. O cara sabe tudo !!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora