Postado 10 de dezembro de 200618 anos isso...o que eu pensei que era é o do boneco sinforoso esse dos irmão gêmeos eu me lemrbo tb mas esse do boneco guardião sinceramente não me lembro.. alguns mto loucos: » Chapolin no pântano, Florinda mordida por uma cobra » Lobisomen..."esses dentes são falsos, essa orelha é falsa, e o nariz tb é fal...ops o naria não é não!" »Escavação do tesouro do tatatatatatatatatatatatatatataravo!!! »Abominavel homem da neve ah tem muuuitos
Postado 10 de dezembro de 200618 anos bla bla bla Eu acho... Porra o Gustavo é VICIADO nesta porra. O cara sabe tudo !!!!! Huahuahua! É boa memória. Na verdade eu não vi esse capítulos mais que duas vezes. É que aqui na vila tem uns vícios e, como surge esse assunto direto, acaba pegando por osmose. mas esse do boneco guardião sinceramente não me lembro.. alguns mto loucos: » Chapolin no pântano, Florinda mordida por uma cobra »Abominavel homem da neve Como eu falei, é raro. E esse da florinda mordida pela sepente é comédia, tirando várias coisas da barraca! Do abominavel é massa também! Sleeping bags!
Postado 13 de dezembro de 200618 anos *Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova. (Gandhi) *Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem. (Chico Xavier) *Nunca despreze os pequenos quando está subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo.
Postado 13 de dezembro de 200618 anos “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar” (Nietzsche). “Quem nunca altera a sua opinião é como água parada e começa a criar répteis no espírito” (William Blake) "As crianças acham tudo em nada, o adulto acha nada em tudo” (Giacomo Leopardi). “O homem vale na medida de sua capacidade de admirar” (Ernest Renan) “Não há coragem triste” (Marcel Jouhandeau) “O que faz o barco andar não é à vela enfunada, mas o vento que não se vê” (Platão). "Quando ouço a palavra "revólver" puxo minha cultura." (I. J. Good)
Postado 16 de dezembro de 200618 anos Sim! Faz tempo que tá passando! Todo Sábado às 14:00, no SBT. Abraço! poha mano!! Vc me enganou Deixei de ir a um almoço de negócios pra ligar a tv hj as 14 hrs e ficou passando aquele tal de Dedé(sim, ele ainda não morreu!) e sua turma, e depois passou chaves...Não vi nada de Chapolin não
Postado 16 de dezembro de 200618 anos Opa Vit04, e você acha que eu não perdi também? O Silvio Santos é f***, ele muda os horários todo dia! Hoje passou 13:30. Coloquei o relógio pra despertar 13:50 e, quando liguei a tv, já tava no fim do capítulo! Um muito massa por sinal.
Postado 16 de dezembro de 200618 anos *"Nunca bata em um homem quando estiver caído... a não ser que você tenha certeza que ele não vai se levantar..." *"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido." *"Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança!" *"Os psiquiatras dizem que: uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!!"
Postado 17 de dezembro de 200618 anos "Evolua, mesmo que vc desmorone por dentro" Clube da luta "A morte é certa, a vida não" Clube da luta
Postado 17 de dezembro de 200618 anos "Vejo um monte de gente, perdendo seu tempo, trabalhando em empregos que detestam e comprando merdas que nao precisam... Você não é aquilo em que trabalha. Você não é o quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que conduz. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é a roupa que usa. Vejo todo este potencial, e vejo-o desperdiçado. Diabos, toda uma geração trabalhando em postos de gasolina. Servindo mesa. Escravos de colarinho branco. A publicidade impinge carros e trapos. As coisas q vc possui, acabam te possuindo, Pedaço de massa orgânica q acha q pensa... PERDER TODAS AS ESPERANÇAS É A LIBERDADE TOTAL" Tyler Durden
Postado 20 de dezembro de 200618 anos *"O conhecimento é orgulhoso por ter aprendido tanto; a sabedoria é humilde por não saber mais." (William Cowper). *“Enquanto você não se der valor, não valorizará seu tempo. Enquanto não der valor ao tempo, não fará nada de importante.” (M. Scott Peck) *“Ambição é o caminho para o sucesso. Persistência é o veículo no qual se chega lá.” (Bill Eardley)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.