Visitante Vit04 Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 isso...o que eu pensei que era é o do boneco sinforoso esse dos irmão gêmeos eu me lemrbo tb mas esse do boneco guardião sinceramente não me lembro.. alguns mto loucos: » Chapolin no pântano, Florinda mordida por uma cobra » Lobisomen..."esses dentes são falsos, essa orelha é falsa, e o nariz tb é fal...ops o naria não é não!" »Escavação do tesouro do tatatatatatatatatatatatatatataravo!!! »Abominavel homem da neve ah tem muuuitos
gst_uae Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 bla bla bla Eu acho... Porra o Gustavo é VICIADO nesta porra. O cara sabe tudo !!!!! Huahuahua! É boa memória. Na verdade eu não vi esse capítulos mais que duas vezes. É que aqui na vila tem uns vícios e, como surge esse assunto direto, acaba pegando por osmose. mas esse do boneco guardião sinceramente não me lembro.. alguns mto loucos: » Chapolin no pântano, Florinda mordida por uma cobra »Abominavel homem da neve Como eu falei, é raro. E esse da florinda mordida pela sepente é comédia, tirando várias coisas da barraca! Do abominavel é massa também! Sleeping bags!
romeo Postado 13 de dezembro de 2006 Postado 13 de dezembro de 2006 *Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova. (Gandhi) *Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem. (Chico Xavier) *Nunca despreze os pequenos quando está subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo.
Visitante Vit04 Postado 13 de dezembro de 2006 Postado 13 de dezembro de 2006 “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar” (Nietzsche). “Quem nunca altera a sua opinião é como água parada e começa a criar répteis no espírito” (William Blake) "As crianças acham tudo em nada, o adulto acha nada em tudo” (Giacomo Leopardi). “O homem vale na medida de sua capacidade de admirar” (Ernest Renan) “Não há coragem triste” (Marcel Jouhandeau) “O que faz o barco andar não é à vela enfunada, mas o vento que não se vê” (Platão). "Quando ouço a palavra "revólver" puxo minha cultura." (I. J. Good)
Visitante Vit04 Postado 16 de dezembro de 2006 Postado 16 de dezembro de 2006 Sim! Faz tempo que tá passando! Todo Sábado às 14:00, no SBT. Abraço! poha mano!! Vc me enganou Deixei de ir a um almoço de negócios pra ligar a tv hj as 14 hrs e ficou passando aquele tal de Dedé(sim, ele ainda não morreu!) e sua turma, e depois passou chaves...Não vi nada de Chapolin não
gst_uae Postado 16 de dezembro de 2006 Postado 16 de dezembro de 2006 Opa Vit04, e você acha que eu não perdi também? O Silvio Santos é f***, ele muda os horários todo dia! Hoje passou 13:30. Coloquei o relógio pra despertar 13:50 e, quando liguei a tv, já tava no fim do capítulo! Um muito massa por sinal.
romeo Postado 16 de dezembro de 2006 Postado 16 de dezembro de 2006 *"Nunca bata em um homem quando estiver caído... a não ser que você tenha certeza que ele não vai se levantar..." *"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido." *"Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança!" *"Os psiquiatras dizem que: uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!!"
Visitante Vit04 Postado 17 de dezembro de 2006 Postado 17 de dezembro de 2006 "Evolua, mesmo que vc desmorone por dentro" Clube da luta "A morte é certa, a vida não" Clube da luta
Visitante Vit04 Postado 17 de dezembro de 2006 Postado 17 de dezembro de 2006 "Vejo um monte de gente, perdendo seu tempo, trabalhando em empregos que detestam e comprando merdas que nao precisam... Você não é aquilo em que trabalha. Você não é o quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que conduz. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é a roupa que usa. Vejo todo este potencial, e vejo-o desperdiçado. Diabos, toda uma geração trabalhando em postos de gasolina. Servindo mesa. Escravos de colarinho branco. A publicidade impinge carros e trapos. As coisas q vc possui, acabam te possuindo, Pedaço de massa orgânica q acha q pensa... PERDER TODAS AS ESPERANÇAS É A LIBERDADE TOTAL" Tyler Durden
romeo Postado 20 de dezembro de 2006 Postado 20 de dezembro de 2006 *"O conhecimento é orgulhoso por ter aprendido tanto; a sabedoria é humilde por não saber mais." (William Cowper). *“Enquanto você não se der valor, não valorizará seu tempo. Enquanto não der valor ao tempo, não fará nada de importante.” (M. Scott Peck) *“Ambição é o caminho para o sucesso. Persistência é o veículo no qual se chega lá.” (Bill Eardley)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora