Franceli Postado 27 de dezembro de 2006 Postado 27 de dezembro de 2006 Pessoal, alguém pode me dar uma dica de treino pra as pernas bem porreta mesmo... Hj meu treino é assim: 4x8 - agachamento 3x8 - leg 3x8 - extensor 3x8 - flexor 4x8 - gluteo 3x8 - abdutor 3x8 - adutor 3x20 - panturrilha Faço em 50 minutos esse treino, e coloco bastante peso mesmo... Cada série eu aumento o peso. Ja fez 45 dias esse treino valeu...
Franceli Postado 27 de dezembro de 2006 Autor Postado 27 de dezembro de 2006 Pessoal, alguém pode me dar uma dica de treino pra as pernas bem porreta mesmo... Hj meu treino é assim: 4x8 - agachamento 3x8 - leg 3x8 - extensor 3x8 - flexor 4x8 - gluteo 3x8 - abdutor 3x8 - adutor 3x20 - panturrilha Faço em 50 minutos esse treino, seg, qua e sex, e coloco bastante peso... Cada série eu aumento o peso. Ja fez 45 dias esse treino valeu...
alexbretas11 Postado 27 de dezembro de 2006 Postado 27 de dezembro de 2006 muito volumoso se fosse eu faria assim: agachamento 4x10 stiff 4x10 panturrilhas 3x15 pra hipertrofia não precisa de ficar isolando os músculos assim não, mete peso e exercícios compostos, e come direito, q vc vai hipertrofiar
Franceli Postado 27 de dezembro de 2006 Autor Postado 27 de dezembro de 2006 muito volumoso se fosse eu faria assim: agachamento 4x10 stiff 4x10 panturrilhas 3x15 pra hipertrofia não precisa de ficar isolando os músculos assim não, mete peso e exercícios compostos, e come direito, q vc vai hipertrofiar Como q é esse stiff? nunca fiz
marxsilva Postado 27 de dezembro de 2006 Postado 27 de dezembro de 2006 se vc quer que só a sua perna hipertrofie, então esse treino tá bom. o agachamento trabalha toda a perna enquanto o flexor somente alguns dos músculos da perna, quanto à panturrilha, procure fazer cada set em 1 angulo diferente, digamos, o primeiro set de 20 com os pés apontados para fora, o segundo apontado para cima e o terceiro apontado para dentro (exercicio panturrilha no Leg press 45)
Franceli Postado 27 de dezembro de 2006 Autor Postado 27 de dezembro de 2006 se vc quer que só a sua perna hipertrofie, então esse treino tá bom. o agachamento trabalha toda a perna enquanto o flexor somente alguns dos músculos da perna, quanto à panturrilha, procure fazer cada set em 1 angulo diferente, digamos, o primeiro set de 20 com os pés apontados para fora, o segundo apontado para cima e o terceiro apontado para dentro (exercicio panturrilha no Leg press 45) mas só tres exercicios não é muito pouco não?
GUILSILVA Postado 27 de dezembro de 2006 Postado 27 de dezembro de 2006 Pra perna eu gosto desses exercicios, 3x8 Agachamento ou Hack 45 Leg Press 45 Flexor Extensor Panturrilha Não precisa mais do que isso, seu treino tá muito volumoso.
Franceli Postado 27 de dezembro de 2006 Autor Postado 27 de dezembro de 2006 Pra perna eu gosto desses exercicios, 3x8 Agachamento ou Hack 45 Leg Press 45 Flexor Extensor Panturrilha Não precisa mais do que isso, seu treino tá muito volumoso. ah... eu posso alterar a ordem dos exercicios? como começar com o leg?
pedroorj Postado 27 de dezembro de 2006 Postado 27 de dezembro de 2006 Pra perna eu gosto desses exercicios, 3x8 Agachamento ou Hack 45 Leg Press 45 Flexor Extensor Panturrilha Não precisa mais do que isso, seu treino tá muito volumoso. meu treino ta igual a esse que voce falou.. soh q eu to fazendo terra no lugar de agachamento e colocando o legpress por ultimo.. é necessario q o leg press seja logo depois do agachamento?? flww
Vini >> Postado 27 de dezembro de 2006 Postado 27 de dezembro de 2006 Também não gostei. pressupunho que você seja mulher, então não sei mto a fundo, mas pra homens eu curto esse treino de pernas : Agachamento 3x8 Supersérie : Extensora + leg press 2x8 Flexora e a última série com rest pause e negativas forçadas. Se quiser jogar stiff no lugar da flexora fique a vontade, eu não acho legal pq força a lombar d+ e "atrapalha" a recuperação dos músculos superiores.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora