Shin_akuma Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Posso treinar com o braço assim? Só doi se eu apertar,eu até consigo fazer as series mas acho que pode ser ruim pra recuperação, desse ematoma. Eu não queria ter de parar pq eu estava indo bem aumentando os pesos,se eu tiver que esperar isso sair, vou perder o preparo fisico e ter de diminuir os pesos. vlws
Gangra Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Fica difícil sem saber como você lesionou o braço. Poderia explicar a razão do hematoma?
Shin_akuma Postado 29 de dezembro de 2006 Autor Postado 29 de dezembro de 2006 Fica difícil sem saber como você lesionou o braço. Poderia explicar a razão do hematoma? Foi uns socos que levei numa luta com meu irmão, não era uma luta séria,era uma luta em que não valia acerta a cara. Ele tb ficou com hematomas, só que menores nos 2 braços eu fiquei com um grande nesse pq ele só dava soco nesse braço.
pedroorj Postado 29 de dezembro de 2006 Postado 29 de dezembro de 2006 po cara.. eu nao tenho certeza.. mas esses socos devem ter machucado o seu triceps.. entao vc treinar com o triceps jah machucado eu axo q nao eh bom nunca tentei fazer isso nem nunca li nada a respeito.. eh soh uma opiniao flw
Martinez Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 ai bebezao.. ammae smepre falo q brincadera d mao nao da certo.. agora se fode ai filho da puta.. tomara q teu braco definhe totalmetne corno filho da puta
romeo Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 Foi uns socos que levei numa luta com meu irmão, não era uma luta séria,era uma luta em que não valia acerta a cara. Ele tb ficou com hematomas, só que menores nos 2 braços eu fiquei com um grande nesse pq ele só dava soco nesse braço. huahauahauahau... Eh cada uma...qual tua idade?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora