Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gangra

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gangra

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, claro que tem que ter um balanceamento na relação força/velocidade. Acho que nenhum pugilista pode se basear apenas em velocidade. Então você tem que achar o equilibrio nessa balança que lhe dê melhores resultados no boxe. Ah e quanto a seus comentários sobre sua genética me desculpe mas um cara que com 12 anos e 1,65 fica com mais de 80 kg é apenas uma pessoa gorda. E vejo muito gordinho na academia que fica cada vez mais inchado e músculo que é bom nada, só vejo aquela coisa cilindrica e sem definição que chamam de braço. Qualquer forma, hehehe se você tivesse essa genética toda era melhor você começar a treinar pra ser Mr Olympia.
  2. Olha pessoal, essa dieta metabólica realmente funciona. Tenho um amigo que fez a dieta e que caiu pra 8% de BF, porém quando ele parou a dieta mesmo controlando a alimentação e malhando depois de uns 3 meses voltou ao que era. Acho que esse tipo de dieta por ser meio extrema, acaba criando um efeito sanfona. Talvez se como o autor sugere você passe a viver essa dieta, que como ele a faz há 30 anos (o que eu acho difícil mas tudo bem). Ah e quem tem tendência a colesterol alto, melhor tomar cuidado, porque comer essa quantidade de proteína e gordura também fez com que meu amigo tivesse aumento da taxa de colesterol em exame que ele fez quase 2 meses já na dieta. Bem só vim colocar alguns pontos, porque dizer que qualquer dieta só tem pontos positivos é dose, e qualquer autor puxa a sardinha pro seu lado.
  3. Opa, acho que o seu treino ta legal só não entendi porque pernas e abdominais na terça e não na quarta. Outra coisa eu evitaria fazer superséries sempre, a idéia com essas variações nos exercícios é dar um estímulo diferente ao músculo e fazendo isso toda semana pode ser que você comprometa os ganhos a longo prazo assim como gere um overtraining. Vejo também que você resolveu escolher um estilo mais tendendo ao HIT, que para a grande maioria dos ectomorfos da resultado. Boa sorte e bons treinos!
  4. 1,76 e 92 kg e correndo 17,6 km? Putz eu tenho 1,76, 82 kg tenho 41,5 de biceps e ainda acho que meu BF ta um pouco alto (em torno de 11%).
  5. Fica difícil sem saber como você lesionou o braço. Poderia explicar a razão do hematoma?
  6. Eu treinava ABC como vc, sendo que 4 pros músculos grandes e 3 pros pequenos, só que fazia 3x8. Acho que 5x8 não lhe dará mais resultados, muito pelo contrário. E outra, eu conseguir em um treino semelhante malhar em torno de 1h, ou você fica fazendo social na academia ou sua academia é daquelas que tem senha pra usar o aparelho.
  7. Rapaz acho que ta na hora de você dar uma estudada aí sobre métodos de treinamento como o HIT, HD, MAX OT, etc. O fato é que seu treino é muito catabólico, você treina demasiadamente o mesmo músculo e 2x na semana. Acho que nesses 3 anos deve ter rolado vários overtrainings. Enfim, recomendo que você reavalie seu treinamento e treine músculos grandes com no máximo 4 exercícios e os menores 3 exercícios, sendo que proponho vc treinar 1x só na semana cada um.
  8. Cara, não é possível acho que você ta de sacanagem com a gente aqui. 2 anos de treino e ainda magro desse jeito? Se come o que? Vc come por acaso? Sério agora, por favor poste sua alimentação e treino pra gente dar uma olhada.
  9. Nossa, só tem os filhos de Arnold nesse tópico. Um que engordou 20kg outro que engordou 53kg. Posso até entender um aumento legal nos primeiros 6 meses...
  10. Olha, pelo que eu li o criador do tópico teve bons resultados e uma boa perda de BF. Ele usa não só no pós-treino com um carbo mas também nas refeições. Parece que dessa forma mais carbos são armazenados como glicogênio para os músculos e menos são queimados como combustível para o corpo. Acho que em um treino de definição realmente vai ser mais visível os resultados com vinagre.
  11. Legal ai Tchuka, ta indo bem. Quanto tempo de atividade física você já tem? Olha, acho que sua alimentação ta legal, apesar da falta de algumas refeições pra aumentar o metabolismo. Acho que o problema maior é essa quebra da alimentação com besteira no final de semana, tenta fazer um esforço e comer coisas mais saudáveis. Parabéns e continue assim! Fui!
  12. Olha, eu acho que é querer muito em 2 meses de academia definição é dificil, até porque para definir você já tem que ter uma massa magra legal e quer queira quer não, 1 ano fora é bastante tempo. O que pode acontecer é você começar a ter um corpo legal, as pessoas já notarem e tal. E jogar suplemento pra dentro no primeiro mês de academia na minha opinião é jogar dinheiro fora fazendo aquele A ou AB, até porque o primeiro mês que é a fase de adaptação. E esses suplementos não ouvi muito bem deles, suplementos bons são: albumina, malto (ou dextrose), whey e creatina. Mas força amigo esqueça apenas 2 meses, pense de forma mais duradoura esqueça esse verão e sim mentalize todos os verões daqui pra frente. Fui!
  13. Eu acho esse treino meio longo mas parece ter sido bem planejado pelo menos. Só achei que faltou um agachamento ou leg, eu substituiria pela flexora. Agora com 7 meses de treino eu já estaria partindo pra um treino mais dividido, pelo menos um ABC ou ABCD.
  14. Olha, eu usei albumina e posso dizer que realmente funciona desde que você não troque sua alimentação por ela... Depende da marca também que você compra, pois tem algumas que tem mais carbohidrato que proteína.
  15. Afinal qual trabalha melhor a região das costas desses dois levantamentos? Esse que foi postado (stiff): Ou esse aqui que postaram em outro lugar uma vez (terra):
×
×
  • Criar novo...