Albuwhey Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 Alguem de vcs ja fizeram ou ja viu alguem fazer levantamento terra com halteres?
lblanes Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 Amigo, ver eu nunca vi, mas com certeza deve ficar complicado com o tempo, usando a barra vc garante que os pesos ficam longe dos seus tornozelos, não tem como manter os braços afastados com 50kg em cada mão
dudly Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 Terra com Alteres é o ideal para musculacao (se vc vai competir precisa treinar com a barra lógico), mas como disse o colega o ruim é a possibilidade de os pesos esbarrarem na perna o movimento fica mais natural e vc n rala as canelas além de ser dificil achar academia com alteres muito pesados, acima de 40, 50 kilos o ideal seria ter uma Trap Bar
Vini >> Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 Terra com Alteres é o ideal para musculacao (se vc vai competir precisa treinar com a barra lógico), mas como disse o colega o ruim é a possibilidade de os pesos esbarrarem na perna o movimento fica mais natural e vc n rala as canelas além de ser dificil achar academia com alteres muito pesados, acima de 40, 50 kilos o ideal seria ter uma Trap Bar interessante essa barra, nunca tinha visto. acho q na minha academia nem tem isso e num vi uma que tenha...
dudly Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 A Trap Bar é muito usado para treinos de força, como eu disse, onde é preciso a realizacao do deadlift sem necessariamente ser o "oficial" é usada tb para malhar trapézio e caminhadas com pesos outros equipamentos que sao importantes nos treinos de força/massa mas nunca vi em academias por aqui Safety Squat Glute Ham Raise Manta Ray Squat Cambered Bar
lblanes Postado 31 de dezembro de 2006 Postado 31 de dezembro de 2006 Realmente não vi estes equipamentos em nenhuma academia até agora, muito bons mesmo
Albuwhey Postado 31 de dezembro de 2006 Autor Postado 31 de dezembro de 2006 Estou fazendo o terra com halteres estou achando muito bom..
lblanes Postado 31 de dezembro de 2006 Postado 31 de dezembro de 2006 Realmente deve ser bom, até certo ponto, com qtos kg vc faz?
Albuwhey Postado 1 de janeiro de 2007 Autor Postado 1 de janeiro de 2007 Realmente deve ser bom, até certo ponto, com qtos kg vc faz? Ainda estou pegando pouco peso, para acostumar com o movimento..pois e bem diferente de fazer com a barra...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora