Knjaz Postado 9 de janeiro de 2007 Postado 9 de janeiro de 2007 Hoje resolvi testar um treino pela primeira vez, 10 séries de 10 repetições de agachamento. Foi o primeiro treino de perna do ano, e comecei a ingerir carbo novamente hoje, depois de um longo período de dieta cetogênica. O treino é fudido. Já tava meio fraco pelas razões que mencionei acima, então foi bem hardcore mesmo. No final da quarta série tropecei e quase me machuquei, mas consegui me equilibrar e subir. Mas eu baixei um pouco o peso e fui até a décima. Apesar de ter treinado com pouco peso, valeu a pena, minhas pernas estão destruídas, e tenho certeza que amanhã vai ser difícil de andar. O treino durou por volta de 60 minutos. Eu recomendo tentar uma vez, como variável.
Visitante Postado 9 de janeiro de 2007 Postado 9 de janeiro de 2007 Este treino é a variante de treino GVT ????? Usou para outros grupos musculares ou só para as Pernas ???? Fui...
Knjaz Postado 9 de janeiro de 2007 Autor Postado 9 de janeiro de 2007 È, o GVT é mais ou menos assim, mas não tô seguindo esse protocolo. Só fiz pras pernas.
Visitante Filipão Postado 9 de janeiro de 2007 Postado 9 de janeiro de 2007 Knaz, você parou de fazer o DFHT? Quanto tempo você fez e quais os resultados obtidos?
Knjaz Postado 9 de janeiro de 2007 Autor Postado 9 de janeiro de 2007 Eu fiz por 4 meses. Fiz enquanto fazia dieta pra definição, e gostei dos resultados. Esse ano vou fazer um ciclo com dieta pra hpertrofia, daí eu vou postando os resultados. PS: Minhas pernas estão destruídas hoje.
Rafito Postado 9 de janeiro de 2007 Postado 9 de janeiro de 2007 perfeito... qdo to sem saco faço a mesma coisa pra peito... 8 10 séries de supino reto apenas... e pronto...
Visitante Filipão Postado 9 de janeiro de 2007 Postado 9 de janeiro de 2007 Eu nunca fiz, mas acredito que seja EXAUSTO! Li há uns tempos que o Arnold, chamava alguns amigos de maromba, punha barras e pesos no carro e ia pro meio do monte treinar. Ficavam 1 dia inteiro só fazendo 1 exercício, faziam 20, 25 series de agachamento ou supino por exemplo. E eles cresciam... e de que maneira neh! PS: Knaz, Você recomenda o DFHT? Se sim, até que ponto?
gpa Postado 9 de janeiro de 2007 Postado 9 de janeiro de 2007 Eu nunca fiz, mas acredito que seja EXAUSTO! Li há uns tempos que o Arnold, chamava alguns amigos de maromba, punha barras e pesos no carro e ia pro meio do monte treinar. Ficavam 1 dia inteiro só fazendo 1 exercício, faziam 20, 25 series de agachamento ou supino por exemplo. E eles cresciam... e de que maneira neh! PS: Knaz, Você recomenda o DFHT? Se sim, até que ponto? mas não podemos esquecer que Arnold nao era um ser normal como todos nós era realmente uma aberração genética, treinando certo ou errado ele crescia de qualquer maneira
Visitante Filipão Postado 9 de janeiro de 2007 Postado 9 de janeiro de 2007 Fala GPA! Lógico... Arnold além de ter uma genética totalmente fora do comum, ainda usava Anabolizantes neh! Certamente se qualquer um ser "normal" utilizasse os métodos dele, entraria facinho em over. Li também que ele fazia inúmeras series e repetições na extensora com o pensamento de que com isso definiria os quadríceps. Também tava lá que ele treinava 4/6 horas por dia, não ia pra casa enquanto não se sentisse totalmente exausto.
Knjaz Postado 9 de janeiro de 2007 Autor Postado 9 de janeiro de 2007 Eu recomendo o DFHT sim. Até que ponto? Bem, faça um ciclo inteiro, e se funcionar para você, faça outro. Eu dei umas dicas no tópico do DFHT que eu acho válidas. Procura lá, deve estar umas 5-8 páginas atrás. Eu mesmo pretendo começar um logo. PS: Foi difícil andar hoje.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora