mach1 Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 Para o dono do tópico: Falar que você treina a anos com 1.73 mt e 61 KG é brincadeira né brother ???? Você vai para a academia brincar, conversar e fazer qualquer coisa, menos TREINAR. Me baseando que você está começando HOJE como novato, já que suas informações foram muito superficiais eu te indicaria este ABC por umas 08 semanas: rsrsrsrsrs Pelo seu peso e altura, e considerando que vc treina HÁ ANOS(!!!), acho que vc está estagnado há tempos, justamente por fazer treinos franguináceos, como esse que vc passou. Eu curto variações em treinos, mas essa aí tá um lixo! Eu começaria do zero....como o JR falou, num ABC tranquilinho. Abraços
Visitante Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 A divisão dos músculos e volume dos exercícios está bem legal, mas vc se enganou em passar um treino abc2x, pq ele não é novato, e ainda mais q ele é bem magro e deve ter uma tremenda dificuldade de ganhar peso. Para mim um cara que diz que treina a anos e tem 1.73 mt e 61 KG É UM NOVATO de primeira ( Nada contra, pois todos nós já fomos ) e isso é cabacice e não dificuldade de ganhar peso, por isso indiquei um treino tão BÁSICO, pois para mim ele deverá rever TODOS os conceitos da musculação e ir malhar de VERDADE e não se próprio enganar.Como todo ou quase todo iniciante 6 x na semana, com acompanhamento, pouco peso para ir acostumando aos movimentos e depois dessas 08 semanas colocar PARA MOER, MAS DE VERDADE, COM DOR E SUOR. Fui...
bomba_básica Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 Eu na verdade acho q nem é tanto por cabacice, mas acho q é por falta de informação e conhecimento (talvez ele não saiba até o q é atingir a falha) e claro, uma genética não favorável. E se vc tem uma genética ruim e não tem dinheiro pra fazer uma suplementação legal fica difícil, pelo menos é uma situação de estagnação q aconteceu comigo.
fjanio Postado 18 de janeiro de 2007 Autor Postado 18 de janeiro de 2007 mais voces nao acham que malhar peito e triceps um dia apos o outro nao vai sobrecarregar:????
fjanio Postado 18 de janeiro de 2007 Autor Postado 18 de janeiro de 2007 Quando falo a anos, nao são 5,8,10 anos nao galera....malho a uns 3 anos...mais como disse irregularmente...talvez se juntartodo meu periodo de treino de um ano completo...mais em fim.... Nao fiz aquela serie nao...tou malhando o tradicional mesmo... ABC biceps-3 /costa-4 peito-4/ triceps-3 / trapezio-2 perna-4/anti braço 3/ ombro 3 Tou procurando fazer no minimo 6 refeiçoes por dia... Qto aos suplementos...queria comprar um bom ...mais onde moro nao tem...os melhores sao da probiotico...tava querendo um Whey da Designer ou EAS, mais ta dificil.Vai ser o jeito comprar na net e pagar uns 20 de frete.... Mais assimm....tava querendo um treino que desse pra malhar biceps e triceps ao mesmo dia...Alguem recomenda algum??? Bom...já tou com 62KG e meu braço da uns 32,5 frio...e uns 34 quente...
fjanio Postado 18 de janeiro de 2007 Autor Postado 18 de janeiro de 2007 Mais uma coisa....fazer super serie(fazer exercicio pra biceps e triceps alternado) duas vezes na semana de braço e triceps pode prejudicar?? Da algum bom resultado?? Vlw ai pela ajuda q voces ta me dando....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora