Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito maior que o outro.Braço maior que o outro!?!?1?


MEDEIROS

Post Destacado

Estou com o braço direito com 39 cm e braço esquerdo com 41 cm.

Meu peitoral direito está murcho, visivelmente menor que o esquerdo.

Isso foi decorrente de uma protusão na cervical em que fique 40 dias em crise com dor no braço, costa e peito do lado direito. eu só ficava com o braço encolhido de dor!!!

Agora não sei o que fazer p/ igualar.Começei a fazer supino com barrinha só com o direito e triceps tambem só com o direito e bíceps tambem!

Impressionante a falta de força no peito lado afetado!!!

Alguem pode me A J U D A R !!!!!!!!!!

MEDEIROS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

vcs são doentes ou o q?

ele disse claramente que ficou com o braço parado 40 dias , perdeu massa , murxou , e esta com grande diferença

essa historia de "continue treinando que um dia eles igualam" eh boa na teoria

na pratica pode levar alguns meses ou até anos , assumindo que trabalhando unilateralmente pode acarretar problemas nas costas , vc deve trabalhar bilateral com halteres mas com sensivel diferença de pesos , tipo , um lado soh pra manter outro pra rasgando tudo, isso não elimina totalmente risco de problemas nas costas , mas fazendo corretamente não trará grandes consequencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-08 00:34, UserX escreveu:

vcs são doentes ou o q?

ele disse claramente que ficou com o braço parado 40 dias , perdeu massa , murxou , e esta com grande diferença

essa historia de "continue treinando que um dia eles igualam" eh boa na teoria

na pratica pode levar alguns meses ou até anos , assumindo que trabalhando unilateralmente pode acarretar problemas nas costas , vc deve trabalhar bilateral com halteres mas com sensivel diferença de pesos , tipo , um lado soh pra manter outro pra rasgando tudo, isso não elimina totalmente risco de problemas nas costas , mas fazendo corretamente não trará grandes consequencias

Não concordo com o treinamento com pesos diferentes muito menos os unilaterais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doente deve ser tu que indica um trabalho com pesos diferentes para uma pessoa que já tem problema de atrofia de um lado. Os pesos devem ser iguais, o lado bom fará apenas um trabalho de manutenção, enquanto o lado atrofiado vai crescer e quando os dois tiverem iguais ou parecidos os pesos devem ser aumentados para realização de um trabalho normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o anormal ,

o caso dele usar pesos diferentes mas pra manter de um lado e crescer de outro pra obter um resultado mais rapido ,

pra todos existe u minimo e um maximo ,

ele nao vai trabalhar um lado só , e vc axa isso vai atrofiar ele mais ainda?

reduzir os pesos e trabalhar com pesos iguais pode ser um bom caminho , mas ele pode perde um pouco no lado mais desenvolvido

vá a uma clinica de fisioterapia e perceba que existe todo tipo de tratamento , inclusive unilaterais

ninguem aki sabe a real do caso dele , as pela diferença que ele diz ter entre um lado e outro , se continuar com o mesmo treino levara muito tempo pra dar alguma diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...