Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Outra duvida..

To fazendo remada curvada pq falaro q pega dorsal.. dorsal seria exatamente oq? to querendo algo q pegue asa.. eh isso? mas msm assim eu faço a curvada e minha asa nem sente dps do treino.. alias parece q a curvada n pega nada! aehaue

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mas ficaria mto volumoso para o ante braço, faça uma semana um e a outra o outro q tah d boa por ante braço, e pro biceps eu faria mais um.

flw

Obrigado por explicar Jaay. :wink:

Postado
Outra duvida..

To fazendo remada curvada pq falaro q pega dorsal.. dorsal seria exatamente oq? to querendo algo q pegue asa.. eh isso? mas msm assim eu faço a curvada e minha asa nem sente dps do treino.. alias parece q a curvada n pega nada! aehaue

Remada pega: Rombóides, Deltóides, Trapézio e o músculo alvo é o Dorsal ( Vulgo "Asa" ).

Sobre a dor, realmente é difícil (Pelo menos da minha parte) sentir dor nos Dorsais, a não ser que fique uma semana ou uns 10 dias parados e volte a malhar. O que você deve sentir é o músculo trabalhado e se senti isso beleza, mas se não senti, coloque intensidade ou faça superséries, dropsets, pré-exaustão ou qualquer variante que te proporcione um aumento significativo de estímulo ao músculo.

Fui...

Postado

Blz.. vlw .. talvez eu esteja fazendo errado pq se eu coloco um poco de peso a mais .. a barra nem bate no peito.. vo coloca 1 carga q sempre chegue no peito.. melhor neh?

os ex. de ombro tao bons? soh aqueles 2 ja pega tudo? e oq vcs acham de eu fazer crucifixo declinado em vez do reto no treino?

Visitante Filipão
Postado
Eu não recomendaria a ninguém apenas um exercício para bíceps...

Pois eu continuo dizendo que apenas 1 exercício, seria o melhor neste caso específico!!!!

Bíceps é um músculo pequeno, no treino dele tem remadas, supino, militar, Lev. Terra, etc.

Todos eles trabalham bíceps!

Além do exercício específico...

Lembrando que o treino não é abc apenas uma vez na semana, mas sim duas vezes.

Portanto...pra quê mais?????

Mas...é só uma opinião...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...