Morph Postado 6 de março de 2007 Autor Postado 6 de março de 2007 Se está treinando há algum tempo faça 3 exercícios, 9 séries ao todo, 2 vezes pr semana...um exercicioc só é pouco. nem se eu quisesse aheue hj foi treino costa/biceps qdo terminei costas meus braços ja tavam inchado.. dai eu mudei.. fiz 1 ex.. mas 4x8 fiz com 12kg/14kg/14kg/16kg o bom foi q eu aguentei o de 16 msm sendo a ultima serie.. dps fui tenta faze a concentrada mas n ia nem fudendo ahueae fiz rep isometrica na ultima rep de todos e qse morri ahueae vamo ve amanha se vai ta doendo..
random_man Postado 13 de março de 2007 Postado 13 de março de 2007 Po, pesquisar sobre como organizar o treino é uma parada que confunde muito, muitas divergencias por ai.. Tem desde gente dizendo que nao precisa fazer exercicio isolado pois o que faz crescer mesmo são os "compounds" (isso eu li em algum forum gringo) até gente falando pra fazer 3 exercicios isolados diferentes.. Parece que o jeito é experimentar pra ver o que vc mesmo prefere.
Visitante Filipão Postado 14 de março de 2007 Postado 14 de março de 2007 É isso mesmo. Nada como experimentar para ver qual o melhor. O que serve para um, pode não servir para outro e vise-versa.
napoli Postado 14 de março de 2007 Postado 14 de março de 2007 Po, pesquisar sobre como organizar o treino é uma parada que confunde muito, muitas divergencias por ai.. Ai está a beleza da musculação, cada organismo é único e responde de forma única, existem muitas escolas de treinamento e poucas "regras" gerais, regidas estas po leis biológicas. Como o Filipão disse: "Nada como experimentar para ver qual o melhor." Fique com Deus e paz.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora