Glorin Postado 5 de março de 2007 Postado 5 de março de 2007 A - Bíceps (3x8-12) / Ante-braço (3x15) B - Deltóides (3x8-12) / Tríceps (3x8-12) C - Pernas (3x10-15) D - Costas (3x8-12) / Trapézio (3x8-12) ( 01 Exercicio apenas ) E - Peito (3x8-12) Lembrando que quero dar ênfase nos braços. 4 Exercícios para músculos Grandes. 3 Exercícios para músculos Pequenos. Abdominais 3x na semanama. Aeróbico 2x na semana 30min.
Glorin Postado 5 de março de 2007 Autor Postado 5 de março de 2007 21 anos 1,85m 92kg 8%bf Treino a 4 anos
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 6 de março de 2007 Moderador Postado 6 de março de 2007 Fala Fera... vc com 4 anos de treinos com certeza saberá melhor do que qualquer um de nós se a divisão será boa para vc ou não. O maior segredo é sempre testar e avaliar as respostas do seu organismo ao treino que foi exposto. Bons treinos ... e não esqueça das cadencias ... valew. A - Bíceps (3x8-12) / Ante-braço (3x15) B - Deltóides (3x8-12) / Tríceps (3x8-12) C - Pernas (3x10-15) D - Costas (3x8-12) / Trapézio (3x8-12) ( 01 Exercicio apenas ) E - Peito (3x8-12) Lembrando que quero dar ênfase nos braços. 4 Exercícios para músculos Grandes. 3 Exercícios para músculos Pequenos. Abdominais 3x na semanama. Aeróbico 2x na semana 30min.
Glorin Postado 6 de março de 2007 Autor Postado 6 de março de 2007 Valew ai galera ! Estou terminando de montar o treino, assim que estiver definido, o que vai ser essa semana, posto maiores detalhes e posteriormente os resultados, Abraço !
napoli Postado 6 de março de 2007 Postado 6 de março de 2007 A divisão me parce boa mas estou com o foca, vc deve saber o que é melhor para vc depois de 4 anos. Bom %fat o seu. Também estou curioso para saber os exercícios. Fiquem com Deus e paz.
Knjaz Postado 6 de março de 2007 Postado 6 de março de 2007 Com as suas medidas você deve estar bem. Quanto você tem de braço?
Glorin Postado 7 de março de 2007 Autor Postado 7 de março de 2007 Com as suas medidas você deve estar bem. Quanto você tem de braço? Olha brother... Bem eu estou ... Mas satisfeito acho que nunca !! Rs !! Meu braço é Pequeno em relação ao Torax: 40 de braço ( Frio sem flexionar ) Não sei se vcs medem assim ou com ele Flecionado. 112 de peito A vida Inteira sempre treinei Triceps e Biceps juntos, vamos ver se essa nova divisão vai me surtir melhores resultados...
Knjaz Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Cara, o padrão é frio flexionado. O seu flexionado deve dar uns 42 pelo menos. Boa sorte no treino.
Glorin Postado 7 de março de 2007 Autor Postado 7 de março de 2007 Vo tirar essa dúvida e posto aqui... Seguem os exercícios: Segunda: "A" - Bíceps Ante-braço / Abdominais Rosca scott ( barra W ) Rosca Concentrada Rosca Direta Rosca de Punho Rosca de Punho Reversa Terça: "B" - Ombros, Triceps / Aeróbico Elevação Lateral Inclinado Elevação Militar Elevação lateral Frances Triceps Nuca Triceps Corda Quarta: "C" - Pernas / Abdominais Agachamento Livre Leg Press Horizontal Elevação Plantar No Guiado Extensor Flexor Quinta: "D" - Costas, Trapésio Levantamento Terra Remada Com Halter Puchador Frente Pull-Down Sexta: "E" - Peito / Aeróbico Crucifixo Supino Declinado Supino Reclinado Cross-Over Sempre Dando muita atenção as cadencias e ao descanso. Abdominais: Elevação de pernas Crunche no Puchador Crunche Lateral
napoli Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Um pouco volumoso, tendo intensidade em vista. Deu ênfase aos tríceps certo? No geral um bom treino com exercícios clássicos. Fique com Deus e paz.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora