R0ger Postado 6 de março de 2007 Postado 6 de março de 2007 Olá, pessoal. Alguém já utilizou esse tipo de aparelho pra fazer abdominais? Li sobre uma rotina em que o cara começava usando esse rolo como um "aquecimento" (puxado) pro treino pra abdomen e fiquei interessado. Na academia me recomendaram não tentar adaptar halteres para funcionar como o tal aparelho. Gostaria de saber as impressões de quem já usou um e de alguma loja nacional online que venda. A foto é da Amazon. Desde já agradeço. []'s R0ger.
napoli Postado 6 de março de 2007 Postado 6 de março de 2007 Esse aparelho já é bem antigo. Aparecem novas versões, novos designs mas a idéia já é bem velha. Ele serve para aumentar a intensidade do exercício, coisa que, na minha opinião pode ser alcançada nos exercícios convencionais, aumentando a cadência, utilizando pesos extras, etc. Observe que o uso desse tipo de aparato pode causar lesões na lombar caso não seja usado por atletas experientes. Esta é minha opinião. Fique com Deus e paz.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora