ALDAK Postado 10 de março de 2007 Postado 10 de março de 2007 sempre troco a cada 3 meses alguns ou todos exercicios de meu treino,quais exercicios de cada grupo muscular que nunca devo tirar dos meus treinos ou vcs nunca tiram de seus treinos? ? nunca tiro Agachamento Levantamento Terra
Visitante Filipão Postado 10 de março de 2007 Postado 10 de março de 2007 Os exercícios que eu nunca tiraria num treino meu são os seguintes: Agachamento Levantamento Terra Remada Curvada Supino Reto Militar Jamais abdicaria de algum desses 5.
Ding Postado 10 de março de 2007 Postado 10 de março de 2007 Eu nunca tiro o scott na barra w e o supino.
jaay Postado 11 de março de 2007 Postado 11 de março de 2007 Eu sou da opiniao q eh sempre bom variar os exs. Substituas os por equivalentes c faz um com barra troq o por halteres, q assim seu corpo n se acostuma com o estimulo. No caso do supino com barra, e com halteres, qndo fazia direto com barra n variava com o halteres, n sentia mto o triceps, ae fiz com halteres por um tempo e qndo voltei pra o com barra o triceps fik doendo no dia seguinte, e olha q faço peitoxcostas. N sei c fui meio confuso hehe. flw
_Nocturne_ Postado 11 de março de 2007 Postado 11 de março de 2007 Os exercícios que eu nunca tiraria num treino meu são os seguintes: Militar. Que exercício é esse?
Visitante Filipão Postado 11 de março de 2007 Postado 11 de março de 2007 Que exercício é esse? É a mesma coisa que o desenvolvimento á frente. Em inglês chama-se, Military Press. http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Press.html
_Nocturne_ Postado 11 de março de 2007 Postado 11 de março de 2007 Ah sim, mas eu andei lendo que esse exercício a longo prazo, pra quem treina ha muitos anos tende a ter problema de coluna e dores por causa dele. Fonte: http://muscul.az.free.fr/pt/art_devmil_m.htm
Visitante Filipão Postado 11 de março de 2007 Postado 11 de março de 2007 Não, o desenvolvimento que pode trazer problemas futuros, é o desenvolvimento atrás. Esse sim, é perigoso. O desenvolvimento á frente (militar), tem um mínimo risco de lesão.
bomba_básica Postado 11 de março de 2007 Postado 11 de março de 2007 Não, o desenvolvimento que pode trazer problemas futuros, é o desenvolvimento atrás. Esse sim, é perigoso. O desenvolvimento á frente (militar), tem um mínimo risco de lesão. Fiz muito tempo desenvolvimento trás, pq traz problemas futuros? vc pode falar mais sobre isso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora