Postado 10 de março de 200718 anos sempre troco a cada 3 meses alguns ou todos exercicios de meu treino,quais exercicios de cada grupo muscular que nunca devo tirar dos meus treinos ou vcs nunca tiram de seus treinos? ? nunca tiro Agachamento Levantamento Terra
Postado 10 de março de 200718 anos Os exercícios que eu nunca tiraria num treino meu são os seguintes: Agachamento Levantamento Terra Remada Curvada Supino Reto Militar Jamais abdicaria de algum desses 5.
Postado 11 de março de 200718 anos Eu sou da opiniao q eh sempre bom variar os exs. Substituas os por equivalentes c faz um com barra troq o por halteres, q assim seu corpo n se acostuma com o estimulo. No caso do supino com barra, e com halteres, qndo fazia direto com barra n variava com o halteres, n sentia mto o triceps, ae fiz com halteres por um tempo e qndo voltei pra o com barra o triceps fik doendo no dia seguinte, e olha q faço peitoxcostas. N sei c fui meio confuso hehe. flw
Postado 11 de março de 200718 anos Os exercícios que eu nunca tiraria num treino meu são os seguintes: Militar. Que exercício é esse?
Postado 11 de março de 200718 anos Que exercício é esse? É a mesma coisa que o desenvolvimento á frente. Em inglês chama-se, Military Press. http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Press.html
Postado 11 de março de 200718 anos Ah sim, mas eu andei lendo que esse exercício a longo prazo, pra quem treina ha muitos anos tende a ter problema de coluna e dores por causa dele. Fonte: http://muscul.az.free.fr/pt/art_devmil_m.htm
Postado 11 de março de 200718 anos Não, o desenvolvimento que pode trazer problemas futuros, é o desenvolvimento atrás. Esse sim, é perigoso. O desenvolvimento á frente (militar), tem um mínimo risco de lesão.
Postado 11 de março de 200718 anos Não, o desenvolvimento que pode trazer problemas futuros, é o desenvolvimento atrás. Esse sim, é perigoso. O desenvolvimento á frente (militar), tem um mínimo risco de lesão. Fiz muito tempo desenvolvimento trás, pq traz problemas futuros? vc pode falar mais sobre isso?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.