Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTIMULAÇÂO RUSSA X MUSCULAÇÃO


DarkMan

Post Destacado

Galera é o seguinte : eu estava afim de fazer estimulação russa, a famosa corrente russa q dá um grande enrijecimento muscular.

No começo estava pensando somente em fazer o abdome pis tds q disseram ter feito 10 sessoes tiveram ntaveis resultados.
ai gstaria de fazer em todos os musculos (o chamado pacote completo): peitoral, bíceps/trices, abdome, coxa e panturrilha.
Mas a medica q comanda essa clinica me falou q nao se deve trabalhar musculacao e estimulacao russa ao mesmo tempo pois o musculo pode estressar os musculos :

Tio se treino bices na seg, qua e sex , na psso fazer a estimulacao russa nesses dias pois o musculo ja foi trabalhado e nem posso fazer no dia seguinte pois nao estaria dando dia de descanso necessario . Entao o faço ? sera q nao devo fazer a estimulaca pois pode mesmo estressar os musculos ? u fac estimulacao russa pois nada acntecera ? e em q dias posso fazer a estimulacao ? nomesmo dia do musculo trabalhado ?

e se eu só fizer abdominal na estimulacao como devo prosseguir com s abdominais normais ??

Valew mesmo . Obrigado """"""""
me ajudem
Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera é o seguinte : eu estava afim de fazer estimulação russa, a famosa corrente russa q dá um grande enrijecimento muscular.

No começo estava pensando somente em fazer o abdome pis tds q disseram ter feito 10 sessoes tiveram ntaveis resultados.

ai gstaria de fazer em todos os musculos (o chamado pacote completo): peitoral, bíceps/trices, abdome, coxa e panturrilha.

Mas a medica q comanda essa clinica me falou q nao se deve trabalhar musculacao e estimulacao russa ao mesmo tempo pois o musculo pode estressar os musculos :

Tio se treino bices na seg, qua e sex , na psso fazer a estimulacao russa nesses dias pois o musculo ja foi trabalhado e nem posso fazer no dia seguinte pois nao estaria dando dia de descanso necessario . Entao o faço ? sera q nao devo fazer a estimulaca pois pode mesmo estressar os musculos ? u fac estimulacao russa pois nada acntecera ? e em q dias posso fazer a estimulacao ? nomesmo dia do musculo trabalhado ?

e se eu só fizer abdominal na estimulacao como devo prosseguir com s abdominais normais ??

Valew mesmo . Obrigado """"""""

me ajudem

Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é .... a estimulação russa parece ter bons efeitos mesmos , porem alguns profissionais aconselham nao fazer essa junto com a muscuilacao, e sim substituir uma coisa pela outra pois o efeito da estimulacao russa parece ser muito grande . Na tem nada a ver com essas porcarias do mercado, tais como AB force, AB alguma coisa, TUA 360 , etc ....Enquant esses aparelhos agem numa contracao maxima de 5 ou 6 Hz enquanto a corrente russa pde agir a uma intensidade ate 150 Hz, pois como seu sistema e computadrizado, permite se addequar a musculatura do usuari . Entao se a pessoa ja malha obviamnete vai ter uma intensidade muit maior do q uma pessoa sedentaria.

Mas minha duvida e se eu realmente posso fazer minha musculacao normal (qúe e minha prioridade sem duvida) e ao mesm tempo a estimulaca russa ou poderia estressar meus musculos ?

e quanto ao abdominal , posso fazer em casa e depois ir para o consultrio fazer estimulacao nele ou irei estressar ?

Me respondam por favor . Marquei minha primeira sessão para segunda feira (11/11)

e estou preocupado com isso . Valew

Leiam mais sobre estimulação russa em:

http://www.ufpe.br/fisioterapia/estetica.html

(link não comercial, oq não traz propaganda enganosa)

Frase que tirei de um site:

A técnica é proibida para quem usa marcapasso, próteses ortopédicas, tem alguma distensão muscular, hérnia de disco ou foi operada há menos de dois meses. Mais: no mesmo dia evite exercitar-se para não sobrecarregar os músculos.

(http://sites.uol.com.br/atc./belezacorp ... inalidades)

Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow gaera me ajudem aeeeeeee

hoje (10/11) tenho minha primeira sessão de estimulação russa . vou fazer só no abdome pois estou com receio de fazer no peito, braços e pernas pois dizem q nao é bom fazer estimulacao russa quem ja faz musculacao pis pode estressar os musculos. Isso é mesmo verdade galera ? alguem aqui faz estimulacao russa junto com musculacao ? eufiz uma sessao para experimentar e vi q as contracoes sao muito fortes mesmo , mas nao vou nunca deixar de fazer muscuilacao p/ fazer algo desse tipo , mas queria fazer os dois juntos . Sera q posso ?

Valew e porfavor me ajudem !!!

Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...