DarkMan Postado 8 de novembro de 2002 Postado 8 de novembro de 2002 Galera é o seguinte : eu estava afim de fazer estimulação russa, a famosa corrente russa q dá um grande enrijecimento muscular. No começo estava pensando somente em fazer o abdome pis tds q disseram ter feito 10 sessoes tiveram ntaveis resultados. ai gstaria de fazer em todos os musculos (o chamado pacote completo): peitoral, bíceps/trices, abdome, coxa e panturrilha. Mas a medica q comanda essa clinica me falou q nao se deve trabalhar musculacao e estimulacao russa ao mesmo tempo pois o musculo pode estressar os musculos : Tio se treino bices na seg, qua e sex , na psso fazer a estimulacao russa nesses dias pois o musculo ja foi trabalhado e nem posso fazer no dia seguinte pois nao estaria dando dia de descanso necessario . Entao o faço ? sera q nao devo fazer a estimulaca pois pode mesmo estressar os musculos ? u fac estimulacao russa pois nada acntecera ? e em q dias posso fazer a estimulacao ? nomesmo dia do musculo trabalhado ? e se eu só fizer abdominal na estimulacao como devo prosseguir com s abdominais normais ?? Valew mesmo . Obrigado """""""" me ajudem Dark
DarkMan Postado 8 de novembro de 2002 Autor Postado 8 de novembro de 2002 Galera é o seguinte : eu estava afim de fazer estimulação russa, a famosa corrente russa q dá um grande enrijecimento muscular. No começo estava pensando somente em fazer o abdome pis tds q disseram ter feito 10 sessoes tiveram ntaveis resultados. ai gstaria de fazer em todos os musculos (o chamado pacote completo): peitoral, bíceps/trices, abdome, coxa e panturrilha. Mas a medica q comanda essa clinica me falou q nao se deve trabalhar musculacao e estimulacao russa ao mesmo tempo pois o musculo pode estressar os musculos : Tio se treino bices na seg, qua e sex , na psso fazer a estimulacao russa nesses dias pois o musculo ja foi trabalhado e nem posso fazer no dia seguinte pois nao estaria dando dia de descanso necessario . Entao o faço ? sera q nao devo fazer a estimulaca pois pode mesmo estressar os musculos ? u fac estimulacao russa pois nada acntecera ? e em q dias posso fazer a estimulacao ? nomesmo dia do musculo trabalhado ? e se eu só fizer abdominal na estimulacao como devo prosseguir com s abdominais normais ?? Valew mesmo . Obrigado """""""" me ajudem Dark
DarkMan Postado 8 de novembro de 2002 Autor Postado 8 de novembro de 2002 porfavor me ajudem mesmo galera !! Dark !!!!!!!!
_bomba01 Postado 8 de novembro de 2002 Postado 8 de novembro de 2002 essa estimulação russa seria uma fisioterapia? o que os jogadores de futebol fazem para recuperar-se de contusoes?
vitz Postado 9 de novembro de 2002 Postado 9 de novembro de 2002 nao,ela era usada em atletas olimpicos e quando usado junto com a musculacao seus resultados sao muito grandes.
DarkMan Postado 9 de novembro de 2002 Autor Postado 9 de novembro de 2002 Pois é .... a estimulação russa parece ter bons efeitos mesmos , porem alguns profissionais aconselham nao fazer essa junto com a muscuilacao, e sim substituir uma coisa pela outra pois o efeito da estimulacao russa parece ser muito grande . Na tem nada a ver com essas porcarias do mercado, tais como AB force, AB alguma coisa, TUA 360 , etc ....Enquant esses aparelhos agem numa contracao maxima de 5 ou 6 Hz enquanto a corrente russa pde agir a uma intensidade ate 150 Hz, pois como seu sistema e computadrizado, permite se addequar a musculatura do usuari . Entao se a pessoa ja malha obviamnete vai ter uma intensidade muit maior do q uma pessoa sedentaria. Mas minha duvida e se eu realmente posso fazer minha musculacao normal (qúe e minha prioridade sem duvida) e ao mesm tempo a estimulaca russa ou poderia estressar meus musculos ? e quanto ao abdominal , posso fazer em casa e depois ir para o consultrio fazer estimulacao nele ou irei estressar ? Me respondam por favor . Marquei minha primeira sessão para segunda feira (11/11) e estou preocupado com isso . Valew Leiam mais sobre estimulação russa em: http://www.ufpe.br/fisioterapia/estetica.html (link não comercial, oq não traz propaganda enganosa) Frase que tirei de um site: A técnica é proibida para quem usa marcapasso, próteses ortopédicas, tem alguma distensão muscular, hérnia de disco ou foi operada há menos de dois meses. Mais: no mesmo dia evite exercitar-se para não sobrecarregar os músculos. (http://sites.uol.com.br/atc./belezacorp ... inalidades) Dark
DarkMan Postado 11 de novembro de 2002 Autor Postado 11 de novembro de 2002 pow gaera me ajudem aeeeeeee hoje (10/11) tenho minha primeira sessão de estimulação russa . vou fazer só no abdome pois estou com receio de fazer no peito, braços e pernas pois dizem q nao é bom fazer estimulacao russa quem ja faz musculacao pis pode estressar os musculos. Isso é mesmo verdade galera ? alguem aqui faz estimulacao russa junto com musculacao ? eufiz uma sessao para experimentar e vi q as contracoes sao muito fortes mesmo , mas nao vou nunca deixar de fazer muscuilacao p/ fazer algo desse tipo , mas queria fazer os dois juntos . Sera q posso ? Valew e porfavor me ajudem !!! Dark
Visitante Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Mas do que se trata? Tratamento de choque ou algo parecido? Massagem? Qual a treta? []´s
hell_awaits Postado 12 de novembro de 2002 Postado 12 de novembro de 2002 po, se a mulher da clinica falo pra vc nao treinar no mesmo dia q fizer a estimulacao nao treina
****BRUNO BAM BAM**** Postado 12 de novembro de 2002 Postado 12 de novembro de 2002 HA MEU SE A MULHER DISSE PRA NAUM TREINAR NAUM TREINA ENQUANTO TIVE FAZENDO O TRATAMENTO ..... PRINCIPALMENTE ABODOMINAL NAUM SE DEVE FAZR TODOS OS DIAS AIND AMAIS COM ESSA INTENSIDADE Q VC VAI FAZER É MELHOR DA UMA PAUSA DURANTE O TRATAMENTO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.