Belem Bombado Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 Olá, 1. A dor se da em virtude da destruição das miofibrilas (que compôem o músculo), estimuladas pelos exercícios intensos. Se seu objetivo é crescer... 2. Cada individuo teem respostas diferentes aos exercicios. 3. Porém, a destruição for muito grande (dor muito intensa), o organismo não consiguirá repor todas elas, e vc não vai crescer. 4. Se vc não esta “sentindo” seu muúculo crescer, treine mais intensamente. Abraços
Visitante Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 Belem bombado, descomplica para mim então: ontem eu treinei peito pela segunda vez na semana e hoje não doi nada, quando faço somente um treino na semana, doi. Não é uma dor monstra, mas doi. Qual é o melhor jeito?
Belem Bombado Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 Em 2002-11-30 10:23, Pedra90 escreveu: Belem bombado, descomplica para mim então: ontem eu treinei peito pela segunda vez na semana e hoje não doi nada, quando faço somente um treino na semana, doi. Não é uma dor monstra, mas doi. Qual é o melhor jeito? Olá, Se seu objetivo é ganhar massa, treine 3 x por semana (dando um intervalo de 1 dia pra cada treino, tipo ABC), exercícios básicos e intensos. Provavelmente qdo tu treina 2x o peito, vc usa menos intensidade. Isso é muito individual, veja o treinamento em que vc sente que o músculo foi estimulado. A regra básica é intensidade e muito descanso. Boa sorte Abraços
Archeon Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 PÔ eu treino 3x semana e o meu peito e triceps só q doem , doem durante 5,6 dias os outros grupos nao, a nao ser os deltoides q ficam +- mais peito é o mais
ShinnoK Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 Em 2002-11-30 10:09, Belem Bombado escreveu: Olá, 1. A dor se da em virtude da destruição das miofibrilas (que compôem o músculo), estimuladas pelos exercícios intensos. Se seu objetivo é crescer... 2. Cada individuo teem respostas diferentes aos exercicios. 3. Porém, a destruição for muito grande (dor muito intensa), o organismo não consiguirá repor todas elas, e vc não vai crescer. 4. Se vc não esta “sentindo” seu muúculo crescer, treine mais intensamente. Abraços 3.correto....pq ao romper ass miofibrilas, o seu corpo repoe elas e adiciona um pouko, dai da o ganho de massa muscular.... mas se vc romper d+, ele apenas vai repor akelas q vc rompeu sem ter ganho....por isso q nao se pode treinar d+ eu sinto dores, pq essa semana trokei minha serie hehehe otra coisa eu faço 5x por semana e pra mim nao tem problema, consigo ter ganho e talz.... mas tava pensando seriamente em fazer uma serie ABC 3x pra ver quais os resultados.... acho q quando eu voltar das ferias eu faço....
vazinha Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Em 2002-11-12 22:11, AracnotroN escreveu: ahahahaha Olha UserX...seu comentário é bom...mas sua assinatura é melhor...hahaahaha casquei o bico! hahahaha realmente essa é ótima !!!
_bomba01 Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 quando eu treino um musculo ele começa a incomodar 2 dias apos, tipo. Quando trabalho triceps somente no segundo dia apos o treino que ele da sinal de vida e no dia seguinte ele parece que "diminui" mas depois ele volta ao normal alguma coisa errada? ah, o peitoral e o piceps eu n sinto estas "dorzinhas" pq sera? exercicio muito fraco? poko peso?
Marrento Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Em 2002-12-01 14:32, _jp escreveu: quando eu treino um musculo ele começa a incomodar 2 dias apos, tipo. Quando trabalho triceps somente no segundo dia apos o treino que ele da sinal de vida e no dia seguinte ele parece que "diminui" mas depois ele volta ao normal alguma coisa errada? ah, o peitoral e o piceps eu n sinto estas "dorzinhas" pq sera? exercicio muito fraco? poko peso? como jiu falou essas dores suportaveis e chatinhas que vc sente no musculo durante alguns dias é normal... elas sao normalmente provenientes da intensidade do seu treinamento... sempre de uma boa alongada na musculatura após o treinamento que essas dores podem ser amenizadas... []'s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.