Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fla pessoal!

to com um problema de dor durante cerca de 3 dias após o dia peito/tríceps, só dói após este treino, desde que mudei a rotina, mas dói de verdade msm, ao menos logo após o exercicio, ontem foi difícil de mudar a marcha do carro inclisive (pouco após o treino)...

queria saber se isso é normal por que nunca senti isso em mudança de rotina e tb queria saber q posso continuar fazendo os exercicios normalmente ou é melhor deixar de fazer este treino por uma semana para recuperaçao do músculo

vlw c puderem ajudar ae!

abs

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

As dores ditas "insuportáveis" não são normais, pode haver alguma lesão, mas por vezes temos dores fortes que são fruto do esforço empregado nos treinos.

Você faz alongamento ou é daqueles que acham "desnecessário"?

Faça alongamentos antes dos treinos, isso ajuda a recuperar e melhora até para o crescimento.

Caso não faça, está aí seu problema.

Experimente deixar a "vaidade" de lado e diminuir as cargas, continuando seu treino.

Dê bastante atenção à divisão e períodos de descanso. Isso tudo deverá resolver.

Se não acontecer, suspenda os treinos e procure um médico.

Fique com Deus.

Postado

Cara você tem que saber distinguir dor muscular de dor em articulações ou tendões.

São bem distintos e a segunda opção é passiva de lesão.

Analise seus movimentos, amplitude e execução.

Fui...

Postado

eu alongo antes e depois do treino, a dor é muscular mesmo, acho que a amplitude não etá causando lesão porque não estou exagerando

talvez seja a carga, a qual uso a maior possível, se eu diminuir a carga por uma semana ou duas, e voltar a de costume dps já ajudaria a resolver o problema?

vou prestar atenção nos outros fators que mencionaram também

vlw pela ajuda galera!

Postado
eu alongo antes e depois do treino, a dor é muscular mesmo, acho que a amplitude não etá causando lesão porque não estou exagerando

talvez seja a carga, a qual uso a maior possível, se eu diminuir a carga por uma semana ou duas, e voltar a de costume dps já ajudaria a resolver o problema?

vou prestar atenção nos outros fators que mencionaram também

vlw pela ajuda galera!

Se seus movimentos, amplitude e execução estão bons por que diminuir os pesos ????

Mantenha os pesos, mas alguma coisa está errada sim......

Não tem como seus movimentos estarem corretos e a dor "muscular" ser tão intensa que atrapalhe você a fazer algo no outro dia. És iniciante ???? Acho que não e por isso acho que algo está errado sim. Fico dolorido por 02 dias no máximo e é aquela dor "gostosa" de músculo atingindo saca ??? Diferente de dor "insuportável". Cuide da suas articulações e tendões.

Fui...

Postado

FAlta de costume.

Tome um anti-inflamatório.

Eu estava com uma dor insuportável na panturrilha que me impedia até de andar direito. Eu sabia que passaria com o tempo mas tinha pressa porque estava me impedindo de fazer qualquer atividade por mínima que fosse. Tomei 2 comprimidos; um a cada 8 horas. Passou no segundo comprimido.

Postado

Desculpe amigo mas, com todo o respeito, você é médico? Sim pois, é totalmente errado receitar medicamentos sem conhecer o paciente, e/ou examiná-lo.

A auto-medicação também não é recomendada.

Caso o user sinta que precise de um anti-inflamatório, deve ir ao médico.

Fique com Deus.

Postado

Jrcampos - não sou tão iniciante, to com 1 ano e 3 meses d treino, to ligado nesse tipo de dor, esse chega até a ser prazeroso, hehehe, mas essa tah foda, eu vou fazer o q o napoli flw, vou diminuir as cargas ao menos por uma semana pra ver no que dá, se não funciuonar ai eu vejo o q faço..., e obviamente vou prestar mais atenção nos movimentos, mas começo a achar q o problema foi exagero de força/esforço, pois intercalei kung-fu com o treino

napoli: vlw! vou fazer isso e ver no que dá

esiqueira: obrigado pela opinião velho, mas eu não tomo remédio não homeopático a cerca de uma década, e prefiro continuar me mantendo longe deles...

Postado
Jrcampos - não sou tão iniciante, to com 1 ano e 3 meses d treino, to ligado nesse tipo de dor, esse chega até a ser prazeroso, hehehe, mas essa tah foda, eu vou fazer o q o napoli flw, vou diminuir as cargas ao menos por uma semana pra ver no que dá, se não funciuonar ai eu vejo o q faço..., e obviamente vou prestar mais atenção nos movimentos, mas começo a achar q o problema foi exagero de força/esforço, pois intercalei kung-fu com o treino

napoli: vlw! vou fazer isso e ver no que dá

esiqueira: obrigado pela opinião velho, mas eu não tomo remédio não homeopático a cerca de uma década, e prefiro continuar me mantendo longe deles...

Você não falou uma informação de extrema inportância....Intercalou o treino com o Kung-fu e se o seu treino for pesado, é um excesso de treino que pode te levar ao Over. Não disse que teria algo errado ????? Agora sim , com essas informações eu CONCORDO PLENAMENTE com o Napoli, diminua os pesos e tente não "casar" os treinos com o Kung-fu.

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...