vitz Postado 7 de abril de 2007 Postado 7 de abril de 2007 acho que eu tenho alguns artigos que encontrei no pubmed, ainda são bem recentes e não é encontrado de forma fácil. vou ver se acho e mando pra quem quiaser, mas já aviso que é em inglês. abraço
Visitante cactuare Postado 10 de abril de 2007 Postado 10 de abril de 2007 aeeeeee!! sou novo no forum tava dandu uma olhada e axei esse aqi bem interessante!! qeimar mais gordura q caloria!! sera q funciona no meu caso?? to com um problema grave!! q muita gent tem!!! barriga !! um pansao!! hahaha to com seguintes medidas: diametro d ombro=124 cm, peito(s/incha)=101cm, biceps = 35 cm, antebraço 29,5cm, coxa=57cm ,panturrilhas= vergonhosos 33cm e imensos 90cm d pura pansa! eu jah malho ha uns 7meses! e reolvi perde esse pansao !! adotei a bicicleta umas meia hora com 5kg em cada perna p fik mais divertido!! to fazendu um crime muito grave?? tava pensandu em aumenta o tempo p 1,00 h eh melhor eu adota esse metodo ai??( axo q naumperco mais panturrilha naum pq ela jah eh bem seca!! me disseram q por causa do meu antigo serviço ond eu tinha q peladar d++ e rapido 3 anos assim) e ainda to com uma dieta hyper p cresce!!! o q eu faço?? aumento o tempo?? tiro os pesos ?? adoto esse metodo ai?? obrigado!!!
Visitante cactuare Postado 10 de abril de 2007 Postado 10 de abril de 2007 ah esqeci d falar tenhu 168 cm d altura e to com 71kg e 20 anos por favor respondam ai me de uma ajuda!! hehehe axei bem interessante esse lance de pedalar rapido e diminuir e tal!!! mas to com medo da minha panturrilhinha desaparecer!!! t+ obrigado ai qem responder!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.