Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO REVOLUCIONARIO DE BICICLETA PARA PERDADE GORDURA???


v.L.L.j.

Post Destacado

eu tava conversando com um amigo meu q eh instrutor de academia.....

entao ele me falo de um novo treinamento no bicicleta sobre o qual ele tinha acabado de fazer um curso.....

É o seguinte...

3x por semana e 20 minutos de bike após o treino de hipertrofia intercalando 1 minuto com velocidade muito alta e 1 minuto recuperando com uma velocidade mais cadenciada e assim sucessivamente durante 20 minutos........

Ele disse que isso causa um "choque" no metabolismo e faz com q ele de certa maneira queime gordura mesmo durante o periodo em q vc naum está treinando....

alguem já ouviu falar disso?

Pq eu to com um pequeno acumulo de gordura na parte lateral do abdomen e keria perder.

Mas to com medo de perder muita massa com esse treino aerobico...

peso:82kg

altura:1,71

Eu estva pensando em tomar um malto depois da bike pra ver se eu naum perco muita massa....qq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

isso é chamado treinamento intervalado e o que ocorre é aumentar o gasto energético pelo aumento do EPOC- consumo de oxigenio pós exercicio.

como terá défict das reservas metabolicas, a frequência respiratória fica elevada aumentando a captação de oxigênio e por ser uma situação de repouso o combustível utilizado são as gorduras e ocorre a gliconeogênese.

não é novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada mais é do que um guerrilla cardio mais volumoso e menos intenso...

isso já é conhecido a muito tempo... os bons profissionais aqui no brasil já sabem disso a tempos...

se vc procurar no fórum por GUERRILLA CARDIO vai ver que o protocolo se parece muito com este postado por vc.

e, realmente, treinar em tiros é mais eficiente do que aeróbicos, mas não é todo mundo que tem preparo e/ou disposição pra tamanha intensidade.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se perde gordura de um lugar em especifico. se você estiver perdendo gordura da barriga, estara perdendo dos braços, coxas, em fim, por todo o corpo.

abraço

Certíssimo.

Mas convenhamos hein, bem que podia ter um maçarico especial pra aplicar só na região do abdomen e a gordura vazar pela urina...hahaha

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu sei q perde em tudo.. mas perde magra tb neh? essa perda eh notória tipo eu perderia cm's de braço significativo se eu fizesse? pq eu ja tenho poco aehuae mas eu queria dexa bem seco mas o medo eh maior haue

abraço

A perda de massa magra, quando esses treinos intervalados são utilizados, é bem menor do que quando são feitos os treinos aeróbicos de longa duração e intensidade moderada.

Isso ocorre pq, com os treinos intervalados, vc perde menos CALORIAS, mas queima muito mais GORDURA, no tempo de descanço.

Se estiver falando besteira, por favor me corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, vcs precisam perdem essa mania de treino com nome pronto.

tanto heavy duty, guerrila cardio e etc...

alguns são bases que devem ser modificados para serem efecientes outros como o GC é uma forma de treino intervalado que o cara padronizou e deu nome, há outros protocolos como o tabatta.

basta procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, vcs precisam perdem essa mania de treino com nome pronto.

tanto heavy duty, guerrila cardio e etc...

alguns são bases que devem ser modificados para serem efecientes outros como o GC é uma forma de treino intervalado que o cara padronizou e deu nome, há outros protocolos como o tabatta.

basta procurar

Eu procurei sobre esse protoclo tabatta mas não achei nada..

Como seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certíssimo.

Mas convenhamos hein, bem que podia ter um maçarico especial pra aplicar só na região do abdomen e a gordura vazar pela urina...hahaha

Abraços.

Eu conheco a injeção de alcachofra, apesar de eu prescisar perder um pouco de barriga (meio "pelanca"), eu nunca usei isto. Ouvi falar que é bom e funciona, porem tem contra-indicaçoes. As moleculas da gordura que a Alcachofra "quebra", vai para as correntes sanguineas, e isso sim é um PROBLEMA!

Saude em 1º lugar, a barriguinha espera mais uns 6 meses bem suados :lol:

flw abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...