KrusK Postado 7 de abril de 2007 Autor Postado 7 de abril de 2007 Valeu pelas dicas, amigos! vo mudar a ordem e fazer os exercícios com máxima amplitude.. abraços!
marxsilva Postado 7 de abril de 2007 Postado 7 de abril de 2007 faz o o movimento do cruxifixo inclinado apenas onde vc sente mais dificuldade ou seja, ao invés de fazer movimento amplo vc faz apenas na extensão mais baixa e sobe o peso até a metade, até o ponto onde vc sente que o músculo está deixando de ser tensionado, ora a tensão continua é um fator importante para o ganho. certo?
KrusK Postado 7 de abril de 2007 Autor Postado 7 de abril de 2007 faz o o movimento do cruxifixo inclinado apenas onde vc sente mais dificuldade ou seja, ao invés de fazer movimento amplo vc faz apenas na extensão mais baixa e sobe o peso até a metade, até o ponto onde vc sente que o músculo está deixando de ser tensionado, ora a tensão continua é um fator importante para o ganho. certo? boa idéia.. farei isso valeu cara!
felipe_pereira Postado 8 de abril de 2007 Postado 8 de abril de 2007 qual a inclinação vcs costumam fazer o crucifixo inclinado e o supino inclinado? vlw abraços!
NoWayPunk Postado 9 de abril de 2007 Postado 9 de abril de 2007 Ao fazer supinos con halteres, qdo chegar na amplitude máxima (claro sm esticar totalmente os braços) eu costumo girar os halteres de modo q as palmas das mãos fiquem viradas uma para a outra, isso ajuda a pegar um pouco a parte interna do peito.
KrusK Postado 9 de abril de 2007 Autor Postado 9 de abril de 2007 Ao fazer supinos con halteres, qdo chegar na amplitude máxima (claro sm esticar totalmente os braços) eu costumo girar os halteres de modo q as palmas das mãos fiquem viradas uma para a outra, isso ajuda a pegar um pouco a parte interna do peito. eu vejo algumas pessoas fazendo isso tbm, na academia.. eu não costumo girar, deixo reto mesmo pq achava que era indiferente.. vou começar a girar tbm, valeu!
KrusK Postado 9 de abril de 2007 Autor Postado 9 de abril de 2007 Ao fazer supinos con halteres, qdo chegar na amplitude máxima (claro sm esticar totalmente os braços) eu costumo girar os halteres de modo q as palmas das mãos fiquem viradas uma para a outra, isso ajuda a pegar um pouco a parte interna do peito. eu vejo algumas pessoas fazendo isso tbm, na academia.. eu não costumo girar, deixo reto mesmo pq achava que era indiferente.. vou começar a girar tbm, valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora