Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

faz o o movimento do cruxifixo inclinado apenas onde vc sente mais dificuldade ou seja, ao invés de fazer movimento amplo vc faz apenas na extensão mais baixa e sobe o peso até a metade, até o ponto onde vc sente que o músculo está deixando de ser tensionado, ora a tensão continua é um fator importante para o ganho. certo? :lol:

Postado
faz o o movimento do cruxifixo inclinado apenas onde vc sente mais dificuldade ou seja, ao invés de fazer movimento amplo vc faz apenas na extensão mais baixa e sobe o peso até a metade, até o ponto onde vc sente que o músculo está deixando de ser tensionado, ora a tensão continua é um fator importante para o ganho. certo? :lol:

boa idéia..

farei isso

valeu cara!

Postado

Ao fazer supinos con halteres, qdo chegar na amplitude máxima (claro sm esticar totalmente os braços) eu costumo girar os halteres de modo q as palmas das mãos fiquem viradas uma para a outra, isso ajuda a pegar um pouco a parte interna do peito.

Postado
Ao fazer supinos con halteres, qdo chegar na amplitude máxima (claro sm esticar totalmente os braços) eu costumo girar os halteres de modo q as palmas das mãos fiquem viradas uma para a outra, isso ajuda a pegar um pouco a parte interna do peito.

eu vejo algumas pessoas fazendo isso tbm, na academia..

eu não costumo girar, deixo reto mesmo pq achava que era indiferente..

vou começar a girar tbm, valeu!

Postado

eu vejo algumas pessoas fazendo isso tbm, na academia..

eu não costumo girar, deixo reto mesmo pq achava que era indiferente..

vou começar a girar tbm, valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...