Cotoneteiro Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 Bom galera, blz com vocês? Eu pesquisei vários tópicos aqui, só encontrei uma maneira para engrossar a coxa. Bom, eu tenho 1.78, 80kg e 63 de coxa..... O problema é que pareço uma rã, já que só tenho perna praticamente. Estou treinando tem 2 meses, mas meu treino está engrossando ainda mais minhas coxas.....eu não quero isso. Gostaria de algum treino para definir as coxas, ao invés de engrossar......o que fazer? Muito obrigado!
Cotoneteiro Postado 26 de abril de 2007 Autor Postado 26 de abril de 2007 Blz.....mas então vou parar de malhar perna.......pq senão vai ficar ridiculo.. ABRAS!
gst_uae Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 Não tem como você definir perna e hipertrofiar os outros músculos. O que você pode fazer é treinar forte os músculos que precisa ganhar e fazer um treino leve de perna. Abraço!
napoli Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 ...e fazer um treino leve de perna. É isso aí, e não "parar" de treinar pernas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora