hclaudio Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 Olá pessoal eu tenho 1,75cm pesava uns 85kg mais agora reduzir minha alimentação e comecei a fazer caminhadas e abdominais e agora estou com 77,5kg ^^ graças a Deus consegui manter uma rigida dieta de vez em quand balanço pra começar a comer depois eu me sustento enfim gostaria de saber de vcs o que eu faço agora pra começar a ganhar músculo tipo alimentação e talz pq eu fazia um treinamento para emgracer e agora teria que maudar radicalmente ??? gostaria dessa informação detalhe : eu gostaria daqueles musculos não tão definidos siplismente aqueles meio redondinhos pq eu acho mais bonito do que aquela massa magra toda definida apenas minha opinião =S acho que me acostuemei com as formas redondas rsrsrs obrigado ^^ ah eu gostaria de saber tb se alguem sabe se beber agua depois que se almoça tem algum problema perdã pela minha ignorancia não sei mesmo vlw denovo Abraços a todos
gst_uae Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 Para ganhar massa você vai ter que preparar uma dieta hipercalórica. E vai ser normal você ganhar gordura nessa fase. Depois que você já tiver ganhado massa, você pode mudar para uma dieta hipocalórica e fazer aeróbicos para queimar a gordura e definir. Abraço!
lavrasmg Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 hclaudio, primeiro para ganhar músculos, você terá que realizar um treino voltado para hipertrofia, ou seja de alta intensidade e com bom descanso e boa alimentação. Começar a malhar em uma academia é recomendável. Tem várias rotinas boas para iniciantes ai no forum. Monte uma dieta para você também, cuidado para não exagerar nas calorias, porque pelo seu peso e altura (sendo que você não treinava) seu percentual de gordura não deve estar tão baixo. Ah não se preocupe em ficar com "os musculos tão definidos" ficar assim é muito difícil, exige muito treino e disciplina, e uma boa genética. Malhe de forma intensa, siga uma alimentação correta, e descanse. Seja paciente e vise o longo prazo, os resultados aparecerão. At.
napoli Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 -Treino voltado para hipertrofia. -Aeróbicos -Aumente as proteínas e diminua os carbos. -Diminua o sal.
hclaudio Postado 27 de abril de 2007 Autor Postado 27 de abril de 2007 muito obrigado parceiros pelas dicas ai vou seguir minunciosamente tudo que foi dito ai brigadão pela atenção abraços a todos !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora