Postado 26 de abril de 200718 anos Olá pessoal eu tenho 1,75cm pesava uns 85kg mais agora reduzir minha alimentação e comecei a fazer caminhadas e abdominais e agora estou com 77,5kg ^^ graças a Deus consegui manter uma rigida dieta de vez em quand balanço pra começar a comer depois eu me sustento enfim gostaria de saber de vcs o que eu faço agora pra começar a ganhar músculo tipo alimentação e talz pq eu fazia um treinamento para emgracer e agora teria que maudar radicalmente ??? gostaria dessa informação detalhe : eu gostaria daqueles musculos não tão definidos siplismente aqueles meio redondinhos pq eu acho mais bonito do que aquela massa magra toda definida apenas minha opinião =S acho que me acostuemei com as formas redondas rsrsrs obrigado ^^ ah eu gostaria de saber tb se alguem sabe se beber agua depois que se almoça tem algum problema perdã pela minha ignorancia não sei mesmo vlw denovo Abraços a todos
Postado 26 de abril de 200718 anos Para ganhar massa você vai ter que preparar uma dieta hipercalórica. E vai ser normal você ganhar gordura nessa fase. Depois que você já tiver ganhado massa, você pode mudar para uma dieta hipocalórica e fazer aeróbicos para queimar a gordura e definir. Abraço!
Postado 26 de abril de 200718 anos hclaudio, primeiro para ganhar músculos, você terá que realizar um treino voltado para hipertrofia, ou seja de alta intensidade e com bom descanso e boa alimentação. Começar a malhar em uma academia é recomendável. Tem várias rotinas boas para iniciantes ai no forum. Monte uma dieta para você também, cuidado para não exagerar nas calorias, porque pelo seu peso e altura (sendo que você não treinava) seu percentual de gordura não deve estar tão baixo. Ah não se preocupe em ficar com "os musculos tão definidos" ficar assim é muito difícil, exige muito treino e disciplina, e uma boa genética. Malhe de forma intensa, siga uma alimentação correta, e descanse. Seja paciente e vise o longo prazo, os resultados aparecerão. At.
Postado 26 de abril de 200718 anos -Treino voltado para hipertrofia. -Aeróbicos -Aumente as proteínas e diminua os carbos. -Diminua o sal.
Postado 27 de abril de 200718 anos Autor muito obrigado parceiros pelas dicas ai vou seguir minunciosamente tudo que foi dito ai brigadão pela atenção abraços a todos !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.