Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Antes de zuarem, o problema nao é o que vcs estao pensando =P

Bom, vo tentar resumir oque acontece, treinei 1 ano mais o menos, nunca tive esse tipo de problema, fiquei parado uns 5 meses devido trabalho e faculdade, perdi quase tdo que tinha ganho, agora arrumei um tempinho e voltei a exato 1 mes,

1 mes treinando eu consegui ganhar 3 cm no braço direito e exatemente nenhum cm no esquerdo.

Quando eu treino é muito estranho, nao sinto o musculo do meu braço esquerdo forçando, sinto forçando mto o direito mas quase nada no esquerdo,

enquanto o direito incha pra porra, o esquerdo parece que ta totalmente frio, é uma diferença mto grande

falei com o instrutor, ele acho muito estranho, disse que era normal dar um poco de diferença, mas nao tanta, ai disse pra eu fazer os exercicios separado para cada braço, tipo nao treino mais com barra, so halter, para poder forçar os dois lados iguais e disse que podia ser problema vascular, disse pra eu tomar castanha da india que ajuda a melhorar a circulação

to tomando a castanha da india e treinando os dois braços separados, mas mesmo treinando separado o direito incha muito mais que o esquerdo, parece que eu so treino um braço, a diferença ta mto grande

alguem ai ja passou por esse problema?

ou tem ideia do que possa estar acontecendo? ou alguma dica??

vlww

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

naum tenho conhecimento técnico nenhum, mas uma experiencia parecida

o problema pode naum ser nem malhar com barra, nem vascular, e sim problemas nas articulações

tenho uma pequena assimetria nos ombros

tipo, o direito,, devido a um desvio na clavícula, eh "mais curto" q o eskerdo

tipo, medindo do final do pescoço, até a metade do músculo deltóide, dá uma diferençazinha, q pode ser notada simplesmente me postando corretamente e olhando no espelho

qdo suspeitei disso procurei um ortopedista q confirmou o caso, diagnosticou inclusive uma calcificação no osso do braço, e me receitou fisioterapia para diminuir essa diferença entre os ombros

antes da fisioterapia, tb sentia mta diferença, naum soh malhando bíceps, mas tb fazendo supino reto

agora a diferença ta bem menor

segundo o ortopedista, essa diferença nas articulações fazia com que os braços trabalhassem com intensidades diferentes, pois os músculos estavam alojados de forma diferente

procura um ortopedista, que talvez ele te auxilie

e boa sorte

Postado
naum tenho conhecimento técnico nenhum, mas uma experiencia parecida

o problema pode naum ser nem malhar com barra, nem vascular, e sim problemas nas articulações

tenho uma pequena assimetria nos ombros

tipo, o direito,, devido a um desvio na clavícula, eh "mais curto" q o eskerdo

tipo, medindo do final do pescoço, até a metade do músculo deltóide, dá uma diferençazinha, q pode ser notada simplesmente me postando corretamente e olhando no espelho

qdo suspeitei disso procurei um ortopedista q confirmou o caso, diagnosticou inclusive uma calcificação no osso do braço, e me receitou fisioterapia para diminuir essa diferença entre os ombros

antes da fisioterapia, tb sentia mta diferença, naum soh malhando bíceps, mas tb fazendo supino reto

agora a diferença ta bem menor

segundo o ortopedista, essa diferença nas articulações fazia com que os braços trabalhassem com intensidades diferentes, pois os músculos estavam alojados de forma diferente

procura um ortopedista, que talvez ele te auxilie

e boa sorte

Po, uma luz no fim do tunel, hauhauah :lol:

vlw pelo depoimento

acho que tenho o mesmo que voce, pois tambem possuo essa diferença, meu ombro direito, senao me engano, é mais baixo que o esquerdo, ja havia notado isso desde quando eu comecei a treinar, perguntei pro meu instrutor mas ele disse que era impressao minha.... depois que mudei de academia e fiz uma avaliaçao fisica o instrutor de la me disse da diferença

preciso marcar um medico, sera melhor ir direto a um ortepedista ou um clinico geral antes?

o estranho é que eu nao tinha essa diferença de tamanho antes, apareceu agora...

quando faço supino tambem, qualquer exercicio, é nitida a diferença de um braço para o outro durante a execuçao do exercicio

bom, vlw pela ajuda

irei marcar um medico, dps posto aqui no que deu

boa sorte aee

flwww

Postado
Eu acho que a tendência é igualar o tamanho.

tomara que sim

notei um poco de diferença

pelo menos as veias estao ficando mais saltadas no braço esquerdo

espero que melhore

vlw ae

flww

Postado

Po, uma luz no fim do tunel, hauhauah :lol:

vlw pelo depoimento

acho que tenho o mesmo que voce, pois tambem possuo essa diferença, meu ombro direito, senao me engano, é mais baixo que o esquerdo, ja havia notado isso desde quando eu comecei a treinar, perguntei pro meu instrutor mas ele disse que era impressao minha.... depois que mudei de academia e fiz uma avaliaçao fisica o instrutor de la me disse da diferença

preciso marcar um medico, sera melhor ir direto a um ortepedista ou um clinico geral antes?

o estranho é que eu nao tinha essa diferença de tamanho antes, apareceu agora...

quando faço supino tambem, qualquer exercicio, é nitida a diferença de um braço para o outro durante a execuçao do exercicio

bom, vlw pela ajuda

irei marcar um medico, dps posto aqui no que deu

boa sorte aee

flwww

Não dá para te dar um diagnóstico sem pelo menos te ver, mas o seu problema de ombro mais baixo que o outro pode ser problema postural, mesmo pq vc falou que antes não tinha essa diferença. Pode ir direto no ortopedista que ele com certeza te encaminhará para um Fisioterapeura se verificar que isso é realmente um desvio postural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...