Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Treino 3X por semana, sempre fazendo 40 minutos de aeróbico (esteira) e depois 40 minutos de pesos. Faço isso levando em conta que depois de uns 10 minutos do fim da musculação, eu tomo Whey + Malto. Isso é correto, ou deveria fazer peso primeiro e depois aeróbico ? Se eu fizer peso primeiro não vou ter um tempo muito grande até tomar o suplemento ?

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo, qual eh seu objetivo?

Treinos deste tipo sao para quem esta comecando (Nao sei se eh o seu caso).

Ha uma incompatibilidade imensa entre treinos aerobicos e anaerobicos. Geralmente nao se combinam, a nao ser que esteja apenas em um treino "recreativo", onde hipertrofia nao eh o objetivo.

Esse treino eh para emagrecer ou algo assim?

Suas informacoes irao ajudar nas dicas que podemos lhe dar.

Abracos.

Postado
Treino 3X por semana, sempre fazendo 40 minutos de aeróbico (esteira) e depois 40 minutos de pesos. Faço isso levando em conta que depois de uns 10 minutos do fim da musculação, eu tomo Whey + Malto. Isso é correto, ou deveria fazer peso primeiro e depois aeróbico ? Se eu fizer peso primeiro não vou ter um tempo muito grande até tomar o suplemento ?

Qual o teu objetivo? Perder gordura? Fazer Maratona? Gosta de aeróbio, se sente bem? Ou faz para emagrecer?

abração!

Postado

Amigos

Desculpe, realmente faltou maiores detalhes. Estou fazendo academia há 6 meses. Tenho 1,71 m e 66 Kg, ou seja, sou magro, mas tenho uma barriga razoável que gostaria de perder. Mas meus principais objetivos, seriam definição com aumento de massa muscular e posteriormente hipertrofia.

Imagino que tudo isso deve ser meio incoerente, mas gostaria de acertar um tipo de treino/suplementação que me ajudasse a ganhar massa muscular (sem ganhar barriga, e até perdendo ela) e posteriormente começar a hipertrofia.

Uma informação adicional é que tenho disponibilidade para treinar 3X por semana, das 6:00 às 7:30 da manhã.

Abraço

Postado

acompanhando o assunto aqui tambem gostaria de esclarecer uma coiza

peso 82 kg e tenho 1,69

o instrutor da academia me passou o seguinte 10 minutos antes do treino na esteira e a cada grupo muscular trabalhado mais 10 totalizando 30 munutos até o fim do treino

por exemplo

10 min esteira

treino de costas

10 min esteira

treino de biceps

10 min esteira

treino de ante braço

ele me disse que assim não é o melhor resultado mas é uma maneira de não injuar...

eu quero muito emagrecer o que devo fazer então?

Postado
acompanhando o assunto aqui tambem gostaria de esclarecer uma coiza

peso 82 kg e tenho 1,69

o instrutor da academia me passou o seguinte 10 minutos antes do treino na esteira e a cada grupo muscular trabalhado mais 10 totalizando 30 munutos até o fim do treino

por exemplo

10 min esteira

treino de costas

10 min esteira

treino de biceps

10 min esteira

treino de ante braço

ele me disse que assim não é o melhor resultado mas é uma maneira de não injuar...

eu quero muito emagrecer o que devo fazer então?

meu deus nem to acreditando no que to lendo :lol:

esquece isso amigo....faz seu treino normal e depois tu manda 30 hora na esteira.emagrece mais no final dos treinos pois vc fica com um glicogenio baixo e o nivel de lipolise(queima de gordura) eh maior

Postado

meu deus nem to acreditando no que to lendo :lol:

esquece isso amigo....faz seu treino normal e depois tu manda 30 hora na esteira.emagrece mais no final dos treinos pois vc fica com um glicogenio baixo e o nivel de lipolise(queima de gordura) eh maior

Italian, não é bem assim não amigo. Olha já vi o trabalho aerobico intervalado sim, e com bons resultados, não que seja o melhor! Como o próprio intrutor dele falou. Quero deixar bem claro que não estou falando que é certo, mas sim que já vi bons resultados, e que isto não é um absudo beleza!!

Abração!

Postado
certo vale apena então fazer aqele esqema de treino ou aerobico ou é preferivel fazer no final do treino??

começo a treiras as 20:00

Cara como falei já vi bons resultados com este tipo de rotina, faz e observe os resultados, eu não sou muito fã de correr 45 minutos, prefiro fazer 16 minutos com 3 minutos em alta intensidade e 1 em baixa, depois mais 3 minutos e 1 e assim por diante até completar os 15. Mas faz o que teu instrutor passou e vê os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...