Postado 30 de maio de 200718 anos Pessoal Legal o tópico do Makanero, tem a ver, mas por favor me ajudem com minhas dúvidas da minha última resposta. Abraços Cara, se a barriguinha te encomoda entao terá que se preocupar 1º com ela, dps vc faz um treino pra hipertrofia. 1º baixa o BF 2º ganha massa muscular com uma dieta muito boa pra nao aumentar muito o BF Creio que seja impossivel ganhar massa e baixar o bf ao mesmo tempo...
Postado 30 de maio de 200718 anos Quanto ao intervalado..eh ridiculo cara....nao tem como....tu nao vai entrar numa boa lipolise saindo do aerobico pro aenaerobico fora que o pior de tudo...tu chega faz costa....descansa 10 min o biceps pra fazer de novo! ta errado isso! nao invetem moda,da resultado em perda de gordura?pode.eh o melhor caminho?NAO,pra que fazer entao?! qto a baixar o bf e aumentar massa eh possivel sim e nem tao dificil como falam...soh equalizar bem as EFAs e carboidratos e principalmente o treino.
Postado 30 de maio de 200718 anos Quanto ao intervalado..eh ridiculo cara....nao tem como....tu nao vai entrar numa boa lipolise saindo do aerobico pro aenaerobico fora que o pior de tudo...tu chega faz costa....descansa 10 min o biceps pra fazer de novo! ta errado isso! nao invetem moda,da resultado em perda de gordura?pode.eh o melhor caminho?NAO,pra que fazer entao?! qto a baixar o bf e aumentar massa eh possivel sim e nem tao dificil como falam...soh equalizar bem as EFAs e carboidratos e principalmente o treino. Italiam, realmente vc tem que aceitar melhor as colocações, se fosse ridículo não daria resultado, treinos intervalados não são ridículos não, ele pode até baixar o tempo de intervalo para 5 minutos que o resultado vai ser bom sim, isto chama-se descanço ativo, e dá resultado sim e ninguém está inventando moda não. É claro que tem que ser com intensidade alta o aeróbico, em relação ao descanço longo para o bíceps em relação a costa não influência no resultado de hipertrófia não, só treinar com boa intensidade que o resultado vem de boa, se estivesse errado a super série seria errada afinal vc treina peito e costas e o bíceps só vem em outro dia de treino, o que tem de errado nisto! Realmente não é impossível hipertrofia e definição, mas sim é com certeza muito difícil, se vc pegar um cara com BF alto com certeza o processo de ganho de massa magra com perca de gordura visivelmente será complicado, já um cara magro que quer ganhar massa vai aparentar ter aumentado a definição só com o aumento da massa magra afinal os músculos vão ficar visíveis. Acho interessante ele tentar isto sim, é a minha opinião lembro sempre que humilde. Lembrando que o melhor exercício é o que vc gosta de fazer e se desta forma ele for realmente fazer é melhor do que não fazer nenhum. Repito tenta e vê os resultados, depois posta pra gente chegar a conclusões, apesar de eu ter a minha pois como falei já vi bons resultados. Abração galera
Postado 30 de maio de 200718 anos certo só quero frizar que meu objetivo é a perda de gordura emagrecer legal meu bf é 25%
Postado 30 de maio de 200718 anos certo só quero frizar que meu objetivo é a perda de gordura emagrecer legal meu bf é 25% Bem makaneiro, se vc tem como objetivo perca de gordura, eu agora estou realmente indicando um trabalho de guerrilha cardio GC, que é trabalhar com tiros, mais ou menos como escrevi anteriormente. Dá uma procurada no forum que tem um post bom sobre GC. Se funciona, te dou uma ex.: os corredores fundistas, 100 m, tem alguém mais sarado que estes caras? compara com o maratonista! Abração!!!
Postado 30 de maio de 200718 anos Bem makaneiro, se vc tem como objetivo perca de gordura, eu agora estou realmente indicando um trabalho de guerrilha cardio GC, que é trabalhar com tiros, mais ou menos como escrevi anteriormente. Dá uma procurada no forum que tem um post bom sobre GC. Se funciona, te dou uma ex.: os corredores fundistas, 100 m, tem alguém mais sarado que estes caras? compara com o maratonista! Abração!!! já li muito sobre gc e realmente gostaria de fazer mais não tem um espaço leagl nem um tempo apreopriado e muito menos um condicionamento legal....
Postado 30 de maio de 200718 anos já li muito sobre gc e realmente gostaria de fazer mais não tem um espaço leagl nem um tempo apreopriado e muito menos um condicionamento legal.... Realmente GC tem que ter um espaço legal, tempo nem tanto, mas se está disposto a perder peso cara tem que arrumar e se adaptar, como vc mesmo disse emagracer legal e para isto não é só treino na realidade é muito mais na cozinha que se faz isso, então para conseguir seu objetivo como diz meu pai dá seus pulos rsrsr, brincadeira, mas pense no que te falei. Em relação a condicionamento, de boa cara isto vc consegue com o tempo, isto não impede de realizar GC. Mas se pensar assim parte para o basicão, uma dieta e aeróbico de 25 minutos depois do treino. Lembro a vc que só com uma boa dieta e treino sem aeróbico vc pode ter bons resultados! Abraços!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.