Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Pessoal

Legal o tópico do Makanero, tem a ver, mas por favor me ajudem com minhas dúvidas da minha última resposta.

Abraços

Cara, se a barriguinha te encomoda entao terá que se preocupar 1º com ela, dps vc faz um treino pra hipertrofia.

1º baixa o BF

2º ganha massa muscular com uma dieta muito boa pra nao aumentar muito o BF

Creio que seja impossivel ganhar massa e baixar o bf ao mesmo tempo...

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Quanto ao intervalado..eh ridiculo cara....nao tem como....tu nao vai entrar numa boa lipolise saindo do aerobico pro aenaerobico

fora que o pior de tudo...tu chega faz costa....descansa 10 min o biceps pra fazer de novo! ta errado isso!

nao invetem moda,da resultado em perda de gordura?pode.eh o melhor caminho?NAO,pra que fazer entao?!

qto a baixar o bf e aumentar massa eh possivel sim e nem tao dificil como falam...soh equalizar bem as EFAs e carboidratos e principalmente o treino.

Postado
Quanto ao intervalado..eh ridiculo cara....nao tem como....tu nao vai entrar numa boa lipolise saindo do aerobico pro aenaerobico

fora que o pior de tudo...tu chega faz costa....descansa 10 min o biceps pra fazer de novo! ta errado isso!

nao invetem moda,da resultado em perda de gordura?pode.eh o melhor caminho?NAO,pra que fazer entao?!

qto a baixar o bf e aumentar massa eh possivel sim e nem tao dificil como falam...soh equalizar bem as EFAs e carboidratos e principalmente o treino.

Italiam, realmente vc tem que aceitar melhor as colocações, se fosse ridículo não daria resultado, treinos intervalados não são ridículos não, ele pode até baixar o tempo de intervalo para 5 minutos que o resultado vai ser bom sim, isto chama-se descanço ativo, e dá resultado sim e ninguém está inventando moda não. É claro que tem que ser com intensidade alta o aeróbico, em relação ao descanço longo para o bíceps em relação a costa não influência no resultado de hipertrófia não, só treinar com boa intensidade que o resultado vem de boa, se estivesse errado a super série seria errada afinal vc treina peito e costas e o bíceps só vem em outro dia de treino, o que tem de errado nisto!

Realmente não é impossível hipertrofia e definição, mas sim é com certeza muito difícil, se vc pegar um cara com BF alto com certeza o processo de ganho de massa magra com perca de gordura visivelmente será complicado, já um cara magro que quer ganhar massa vai aparentar ter aumentado a definição só com o aumento da massa magra afinal os músculos vão ficar visíveis.

Acho interessante ele tentar isto sim, é a minha opinião lembro sempre que humilde.

Lembrando que o melhor exercício é o que vc gosta de fazer e se desta forma ele for realmente fazer é melhor do que não fazer nenhum. Repito tenta e vê os resultados, depois posta pra gente chegar a conclusões, apesar de eu ter a minha pois como falei já vi bons resultados.

Abração galera

Postado
certo só quero frizar que meu objetivo é a perda de gordura

emagrecer legal meu bf é 25%

Bem makaneiro, se vc tem como objetivo perca de gordura, eu agora estou realmente indicando um trabalho de guerrilha cardio GC, que é trabalhar com tiros, mais ou menos como escrevi anteriormente. Dá uma procurada no forum que tem um post bom sobre GC. Se funciona, te dou uma ex.: os corredores fundistas, 100 m, tem alguém mais sarado que estes caras? compara com o maratonista!

Abração!!!

Postado

Bem makaneiro, se vc tem como objetivo perca de gordura, eu agora estou realmente indicando um trabalho de guerrilha cardio GC, que é trabalhar com tiros, mais ou menos como escrevi anteriormente. Dá uma procurada no forum que tem um post bom sobre GC. Se funciona, te dou uma ex.: os corredores fundistas, 100 m, tem alguém mais sarado que estes caras? compara com o maratonista!

Abração!!!

já li muito sobre gc e realmente gostaria de fazer mais não tem um espaço leagl nem um tempo apreopriado e muito menos um condicionamento legal....

Postado

já li muito sobre gc e realmente gostaria de fazer mais não tem um espaço leagl nem um tempo apreopriado e muito menos um condicionamento legal....

Realmente GC tem que ter um espaço legal, tempo nem tanto, mas se está disposto a perder peso cara tem que arrumar e se adaptar, como vc mesmo disse emagracer legal e para isto não é só treino na realidade é muito mais na cozinha que se faz isso, então para conseguir seu objetivo como diz meu pai dá seus pulos rsrsr, brincadeira, mas pense no que te falei. Em relação a condicionamento, de boa cara isto vc consegue com o tempo, isto não impede de realizar GC.

Mas se pensar assim parte para o basicão, uma dieta e aeróbico de 25 minutos depois do treino. Lembro a vc que só com uma boa dieta e treino sem aeróbico vc pode ter bons resultados!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...