Ir para conteúdo

esclarecimento HEAVY DUTY

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o que da mais resultado, sinceramente nao vou poder responder, e creio que ninguem pode :lol:

E acho que qnd o JevifPak2 falou la de usar 1 vez no mes, acho que ele falou pq ali a superseries é apenas uma variavel no treino e nao um fator CHAVE como é na rotina ideal e adaptada.

Pô tb to com saudades dele lol

Postado
  • Autor
o que da mais resultado, sinceramente nao vou poder responder, e creio que ninguem pode :lol:

E acho que qnd o JevifPak2 falou la de usar 1 vez no mes, acho que ele falou pq ali a superseries é apenas uma variavel no treino e nao um fator CHAVE como é na rotina ideal e adaptada.

Pô tb to com saudades dele lol

Uffa! Até que enfim um cara legal lol

hahaha então! Compreendi!

De qualquer maneira poderiamos fazer uma enquete, não?

Relatando o que achou dos 2 Heavy Duty resultados e tal...

Você, por ex já fez algum dos 2?

Postado

acho que uma enquete de nada valerá!

Pq eu posso ter melhores resultados com uma e vc com outra...isso de melhor é REALMENTE MUITO relativo!

Kintosh, se acalme cara, continue treinando o HD q vc ta fazendo...nao pense que outra coisa vai ser melhor, apenas treine com vontade, dê tudo de si e se concentre nesse treino! :wink:

Dps vc pensa em treinar outro ou outro tipo de treino!

Por falar em resultado:

3 semanas 1,5kg :lol:

Será que em 3 semanas posso contar como ganho ja??

Abraço...

Postado
  • Autor
acho que uma enquete de nada valerá!

Pq eu posso ter melhores resultados com uma e vc com outra...isso de melhor é REALMENTE MUITO relativo!

Kintosh, se acalme cara, continue treinando o HD q vc ta fazendo...nao pense que outra coisa vai ser melhor, apenas treine com vontade, dê tudo de si e se concentre nesse treino! :wink:

Dps vc pensa em treinar outro ou outro tipo de treino!

Por falar em resultado:

3 semanas 1,5kg :lol:

Será que em 3 semanas posso contar como ganho ja??

Abraço...

opaa!

Claro amigo!

Agradeço o comentário desde já... E claro que pode ser computado como resultado :lol::wink:

Vou continuar dando o máximo no HD que eu estou fazendo...

Abração

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.