Postado 3 de junho de 200718 anos o que da mais resultado, sinceramente nao vou poder responder, e creio que ninguem pode E acho que qnd o JevifPak2 falou la de usar 1 vez no mes, acho que ele falou pq ali a superseries é apenas uma variavel no treino e nao um fator CHAVE como é na rotina ideal e adaptada. Pô tb to com saudades dele lol
Postado 3 de junho de 200718 anos Autor o que da mais resultado, sinceramente nao vou poder responder, e creio que ninguem pode E acho que qnd o JevifPak2 falou la de usar 1 vez no mes, acho que ele falou pq ali a superseries é apenas uma variavel no treino e nao um fator CHAVE como é na rotina ideal e adaptada. Pô tb to com saudades dele lol Uffa! Até que enfim um cara legal lol hahaha então! Compreendi! De qualquer maneira poderiamos fazer uma enquete, não? Relatando o que achou dos 2 Heavy Duty resultados e tal... Você, por ex já fez algum dos 2?
Postado 5 de junho de 200718 anos acho que uma enquete de nada valerá! Pq eu posso ter melhores resultados com uma e vc com outra...isso de melhor é REALMENTE MUITO relativo! Kintosh, se acalme cara, continue treinando o HD q vc ta fazendo...nao pense que outra coisa vai ser melhor, apenas treine com vontade, dê tudo de si e se concentre nesse treino! Dps vc pensa em treinar outro ou outro tipo de treino! Por falar em resultado: 3 semanas 1,5kg Será que em 3 semanas posso contar como ganho ja?? Abraço...
Postado 5 de junho de 200718 anos Autor acho que uma enquete de nada valerá! Pq eu posso ter melhores resultados com uma e vc com outra...isso de melhor é REALMENTE MUITO relativo! Kintosh, se acalme cara, continue treinando o HD q vc ta fazendo...nao pense que outra coisa vai ser melhor, apenas treine com vontade, dê tudo de si e se concentre nesse treino! Dps vc pensa em treinar outro ou outro tipo de treino! Por falar em resultado: 3 semanas 1,5kg Será que em 3 semanas posso contar como ganho ja?? Abraço... opaa! Claro amigo! Agradeço o comentário desde já... E claro que pode ser computado como resultado Vou continuar dando o máximo no HD que eu estou fazendo... Abração
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.