MagraoCresceu Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Entao galera... eu malho a um certo tempo (3 anos)... Suplemento com Whey e Malto dps do treino (clássico) Tomo um multivitamínico barato... e total protein (DNA) antes de dormir... Tenho 1,81... 86kg, 42 de braço e uma barriguinha meio chata BF em torno de 13% Moro sozinho, fika dificil tomar um café da manha decente... entao pensei em tomar um hiper pela manha... tomaria ele as 8:10 e almoço 11:30.. penso q resolveria meu problema de alimentação pela manha, mas tenho medo de engordar Queria pedir entao, pra quem puder ajudar, se eh uma boa suplementar com hiper ao acordar... tomo total protein a noite.. tem um tanto de carbo tbm... queria saber se vai prejudicar muito no meu objetivo.. q continua sendo hipertrofia... mas sem ganho de gordura!!! Em relacao ao hiper... como quero usá-lo como substituto de refeicao (sei q nao eh recomendado, mas caberia no meu orçamento) se preciso investir em uma marca de qualidade... ou se um da integral-medica (2% de gordura, porem com bastante carbo) resolveria meu problema... espero q consigam entender oq estou pedindo, abraço
romeo Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Hipertrofia sem ganho de gordura fica um pouco complicado... Dá p tomar o hiper pela manhã sim...sem problemas... mas como a função principal eh o fornecimento de carbo, acho q vc teria q complementar c uma boa fonte protéica...como peito de peru, ricota, clara de ovo, etc... Se a grana favorecer, leva o Serious Mass da Optimum(excelente relação carbo x proteina)...Tipo, se alem do hiper vc for comer mais coisas(para compensar), n precisa ser um excelente hiper...mas se vc for tomar apenas o hiper c leite, por exemplo, melhor comprar um de melhor qualidade...sacou?! Dica 1.: N aconselho Integralmedica...se for pegar um hiper nacional, leva Probiotica, Milly, Age Nutrilatina... Dica 2.: Troca esse Total Protein à noite, por uma Albumina...vc sai ganhando mais... [ ]'s
Logan23º Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 tambéma cho que não é legal esse hiper antes de dormir..toma pela manhã mesmo e a noite manda ver uma saltos ,pois com certeza esse teu lance do hiper antes de dormir só vai aumentar teu bf.. sucesso
BroncoCuritiba Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 No teu caso não é recomendável tomar a noite o hiper... como vc mesmo disse, ta com uma barriguinha, e isso só vai piorar se não cuidar. Mas tem pessoas que podem comer até porco antes de dormir que não da nada...
MagraoCresceu Postado 31 de maio de 2007 Autor Postado 31 de maio de 2007 valeu moçada... ajudaram mesmo quanto ao hiper vou manda o AGE... ta barato na minha terra o problema eh a noite!! acho foda tomar albumina... me da uma dor de estomago fdp... e nao sei pq!! to ligado q o total protein da DNA tem muito carbo... mas tem varias fontes de proteina... acaba virando um time-release barato!!! prejudica mto mesmo?? e se eu tomasse uma meia-hora antes de dormir?? será q resolve?? valeuu
romeo Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 Se n vai de Albumina, eu iria de comida mesmo...atum, peito de peru c pao integral, queijo branco, frango grelhado, sardinha, clara de ovo(pode tentar, quem sabe vc n se sinta mal...)... [ ]'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora