Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BroncoCuritiba

Membro
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de BroncoCuritiba

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Entre Virilon e Centrum eu fico com centrum. Uso a bastante tempo o Centrum, nunca tive problemas.
  2. Tem aquele hipercalorico AntiCatabolic 7200(ou algo assim) da probiótica é muito bom. Nacional barato. Importado eu recomendo Mass Factor da EAS. Whey da Probiótica tbm... 3 Whey Protein. Importado o Designer Whey Protein ou 100% Whey Protein EAS.
  3. Termogênico sem efedrina é investimento incerto. Lembrando que o que mais vai te ajudar a queimar gordura, será DIETA e aeróbicos.
  4. resultado em 3 dias ??? Acho que nem com o da BSN amigo. Salvo se você tiver começado a treinar ontem.
  5. Pode ficar tranquilo, consumo de whey ao contrário do que você pensa, pode ajudar na sua dieta aumento a quantia de proteínas sem carbo durante o dia.
  6. impossível medir esse tipo de coisa amigo, a naõ ser que seja um estudo científico(em ratos)
  7. Amigo, você depositou experanças demais nesses produtos. Como outras pessoas já disseram, não vai ser isso que vai te fazer milagres. O importante é continuar treinando e aprendendo algo novo a cada dia. Abraço e bom treino!
  8. Realmente, depois de você ter gastado dinheiro com Animal Pak agora o jeito é tomar mesmo. Não tenha esperanças de ter aumento de força ou de massa muscular tomando animal pak, a não ser que a sua dieta seja pobre em vitaminas e minerais.
  9. Na geladeira não, mas no abrigo do sol e em lugar seco. Tampa bem e deixa fechado dentro do armário.(da cozinha ou sei lá). A melhor maneira de preservar geralmente tem escrito nos rótulos.
  10. Recomendo a leitura deste tópico sobre a Arnold Nutrition e pra quem está pensando em comprar produtos deles.
  11. O da Xpand e da BSN são os melhores. Porém, ambos importados.
  12. Ela mandou manipular e deu o nome do suplemento ? Você entendeu errado ou ela falou abobrinha.
  13. espero que você não tenha pensando que todos os suplementos brasileiros sejam ruins por causa da DNA. Que especificamente tem uma linha bem fraca, e todos os produtos que eu experimentei deles ou não deram resultados ou o gosto dava vontade de vomitar.
  14. Um "vaso dilatador" só poderia lhe ajudar neste quesito. Pelos meus conhecimentos não tem perigo nenhum. Fique tranquilo.
  15. Existem VÁRIOS hipercalóricos, de VÁRIAS marcas, com VÁRIOS gostos. Não generalize... ainda mais na sua situação, um hipercalórico iria cair muito bem mesmo. Além do hipercalórico uma dieta muito bem feita e voltada para as suas necessidades.
×
×
  • Criar novo...