dudu_sp Postado 3 de junho de 2007 Postado 3 de junho de 2007 Galera to malhando ja ha 6 meses, e tive uns resultados muito legais, dentro do possível ( tenho 33 anos e minha genetica nao ajuda muito ). Agora mudei de trampo e com a facul nao vai mais me sobrar tempo pra fazer o treino antigo ( ABC 5 ou 6 x por semana ). Só vai me restar treinar no sabado e no domingo. A sorte é que minah academia abre tb no domingo e o instrutor nesse caso vai me passar um AB legal. Vcs acham que malhando certinho , A no sabado, B no domingo, seguindo uma dieta bacana, da pra alcançar bons resultados?^ Conto com a opinião de vcs! Abraço
dudu_sp Postado 8 de junho de 2007 Autor Postado 8 de junho de 2007 LaNCe Deixa de ser tosco, responde direito
thiago_sa Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 Olha, um "malhador" mais experiente, do tipo que malha há mais de um ano pode conseguir até algum benefício malhando assim. Mas pra alguem que malha há tão pouco tempo, os beneficios são poucos e vc ainda vai correr riscos maiores de lesões. Abs
dudu_sp Postado 8 de junho de 2007 Autor Postado 8 de junho de 2007 Valeu pelo toque Thiago! É na verdade eu sei que malhar no sab e domingo nao é suficiente. Mas vai ser a unica opção pra continuar malhando. Meu irmão tem aqui em casa um banco de supino, uma barra de supino e outra prta rosca direta, alem de alguns halteres. Vou complementar fazendo exercicios durante a semana, tipo alguns pro biceps, triceps, ombro, peito... De qq forma, valeu pelo toque
BroncoCuritiba Postado 9 de junho de 2007 Postado 9 de junho de 2007 Realmente, não é proveitoso. Mas se não tem absolutamente NENHUMA saida, a não ser malhar em casa. Não tem outro jeito... mão na massa. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora