NANY-NYC Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 Oi, sou eu de novo... Ganhei 6kgs comendo super saudavel e malhando, mas nao pude escapar da famosa barriguinha! Meu objetivo era engrossar as pernas, consegui, mas nao estou satisfeita com minha barriga. A minha duvida eh... O que devo fazer agora pra perder essa barriga sendo que ouvi dizer que correr afina as pernas. Qual tipo de cardio ou exercicio que vai conservar as pernas o maximo e vai ser eficaz? Ja estou cuidando da dieta... Me ajudem... pleaseeee!!!!
Wazup_Nigga Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 Quer perder gordura? Prepare-se pra suar: Guerrila Cardio. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ila+cardio [ ]'s PS: Falei igual àqueles programas de propaganda Polishop...
NANY-NYC Postado 13 de junho de 2007 Autor Postado 13 de junho de 2007 Ei adorei a materia... mas qtas vezes devo fazer isso por semana? 5x?
PEDRO HENRIQUES Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 TREINE COM PESOS SEG QUARTA E SEXTA...TERÇA E QUINTA MANDA O GUERRILA... EU ACHO VÁLIDO....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora