urso74 Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Então pessoal sou novo no forum e em fevereiro de 2006 comecei a controlar minha alimentação e sem exercícios, meu peso era de 137 kg com 1,81. Em dezembro quando parei com o regime tinha 107 kg e estava até contente com meu peso até porque o mesmo não diminuia mais mesmo fazendo algumas corridas... Bom o que acontece hoje é que estou com 115 kg ou seja ganhei 8 kilos de novo e pela primeira vez estou fazendo academia e gostando mas queria um Termogénico para me auxiliar a perder esse peso a mais cerca de 15 a 20 kg. Li aqui no forum sobre alguns desses produtos como "abelinha", therma pro e conheço pessoas que já usaram esses produtos mas que a efedrina quase os matou e no meu caso não seria muito diferente pelos problemas de coração e pressão alta na família. O que andei pesquisando agora é que existem alguns Termogénicos sem efedrina como: Therma Pro (480ml) - IntegralMedica Thermogenic Liquid (480ml) - Probiótica Ripped Extreme (500ml) - Atlhetica Evolution Mas não sei se por não terem a Efedrina se eles funcionam para o proposito que estou querendo e olhei aqui no forum e não tem nada referente a esses produtos ficaria grato se alguém puder me ajudar... A minha alimentação está sendo controlada cortando massas e doces e o treino da academia quanto aos pesos é para iniciante mas faço esteira e bicicleta pelo menos 40 minutos. Valew
Visitante Osklen! Postado 26 de julho de 2007 Postado 26 de julho de 2007 Sem efedrina eu não recomendo, ainda mais esses ai. Se naõ achar o yellow ou therma com efedrina,tenta os que tem sinefrina, apesar de novos e ainda não temos uma opnião formada, é sucesso de vendas no eua, e no geral os que usaram aprovaram como o lipo 6 e thermonex.
.MavericK. Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 Bom, Eu pesava 158kg (1.88m), caí pra 102kg, operei o joelho, fui pra 135kg e hoje estou com 84kg. Sem nenhum medicamento, só com esteira (corrida), peso e abdominais. Se quiser, posso te dar umas dicas... A primeira, e mais valiosa: Emagreça por esforço próprio, sem qualquer produto químico. O principal benefício é que sua pele não ficará flácida. Abraço, .Mav.
Visitante Osklen! Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 Bom, Eu pesava 158kg (1.88m), caí pra 102kg, operei o joelho, fui pra 135kg e hoje estou com 84kg. Sem nenhum medicamento, só com esteira (corrida), peso e abdominais. Se quiser, posso te dar umas dicas... A primeira, e mais valiosa: Emagreça por esforço próprio, sem qualquer produto químico. O principal benefício é que sua pele não ficará flácida. Abraço, .Mav. legal brow!!!parabens!!!tambem acho, eu perdi uns 20 kg ano passado apenas com dieta e aerobicos o segredo é isso mesmo! c não tem foto de antes e depois pra postar aqui? flw
sublime Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 Como você está acima do peso e tem histórico de problemas de coração na família fica longe de produtos com efedrina... Se quiser mesmo tomar um termo eu recomendo o lipo 6 que é sem efedrina e da um bom resultado; no mais segue o exemplo do maverick.. mantendo a dieta e os exercícios os resultados aparecem. Posta a sua dieta na área de nutrição pra galera dar uma olhada e te ajudar. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora