Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 30 kg sem usar nada ...

Post Destacado

Postado

Então pessoal sou novo no forum e em fevereiro de 2006 comecei a controlar minha alimentação e sem exercícios, meu peso era de 137 kg com 1,81.

Em dezembro quando parei com o regime tinha 107 kg e estava até contente com meu peso até porque o mesmo não diminuia mais mesmo fazendo algumas corridas...

Bom o que acontece hoje é que estou com 115 kg ou seja ganhei 8 kilos de novo e pela primeira vez estou fazendo academia e gostando mas queria um Termogénico para me auxiliar a perder esse peso a mais cerca de 15 a 20 kg.

Li aqui no forum sobre alguns desses produtos como "abelinha", therma pro e conheço pessoas que já usaram esses produtos mas que a efedrina quase os matou e no meu caso não seria muito diferente pelos problemas de coração e pressão alta na família.

O que andei pesquisando agora é que existem alguns Termogénicos sem efedrina como:

Therma Pro (480ml) - IntegralMedica

Thermogenic Liquid (480ml) - Probiótica

Ripped Extreme (500ml) - Atlhetica Evolution

Mas não sei se por não terem a Efedrina se eles funcionam para o proposito que estou querendo e olhei aqui no forum e não tem nada referente a esses produtos ficaria grato se alguém puder me ajudar...

A minha alimentação está sendo controlada cortando massas e doces e o treino da academia quanto aos pesos é para iniciante mas faço esteira e bicicleta pelo menos 40 minutos.

Valew

• 1 mês depois...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Osklen!
Postado

Sem efedrina eu não recomendo, ainda mais esses ai.

Se naõ achar o yellow ou therma com efedrina,tenta os que tem sinefrina, apesar de novos e ainda não temos uma opnião formada, é sucesso de vendas no eua, e no geral os que usaram aprovaram como o lipo 6 e thermonex.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom,

Eu pesava 158kg (1.88m), caí pra 102kg, operei o joelho, fui pra 135kg e hoje estou com 84kg. Sem nenhum medicamento, só com esteira (corrida), peso e abdominais.

Se quiser, posso te dar umas dicas... A primeira, e mais valiosa: Emagreça por esforço próprio, sem qualquer produto químico. O principal benefício é que sua pele não ficará flácida.

Abraço,

.Mav.

Visitante Osklen!
Postado
Bom,

Eu pesava 158kg (1.88m), caí pra 102kg, operei o joelho, fui pra 135kg e hoje estou com 84kg. Sem nenhum medicamento, só com esteira (corrida), peso e abdominais.

Se quiser, posso te dar umas dicas... A primeira, e mais valiosa: Emagreça por esforço próprio, sem qualquer produto químico. O principal benefício é que sua pele não ficará flácida.

Abraço,

.Mav.

legal brow!!!parabens!!!tambem acho, eu perdi uns 20 kg ano passado apenas com dieta e aerobicos

o segredo é isso mesmo!

c não tem foto de antes e depois pra postar aqui?

flw

Postado

Como você está acima do peso e tem histórico de problemas de coração na família fica longe de produtos com efedrina...

Se quiser mesmo tomar um termo eu recomendo o lipo 6 que é sem efedrina e da um bom resultado; no mais segue o exemplo do maverick.. mantendo a dieta e os exercícios os resultados aparecem. :wink:

Posta a sua dieta na área de nutrição pra galera dar uma olhada e te ajudar.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...