muclenahome Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 eu queria saber qual o melhor exercicio para fazer as minhas series de aquecimento antes do treino das costas, qual é o melhor exerccio para o aquecimento, estou fazendo com puxada pela costas, mas não aquece direto, fico grato pela ajuda...
Mvrck Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 Eu acho muito importante fazer um aquecimento articular pois as puxadas exigem muito dos ombros ...
overtraining Postado 14 de novembro de 2002 Postado 14 de novembro de 2002 Em 2002-11-13 01:18, muclenahome escreveu: eu queria saber qual o melhor exercicio para fazer as minhas series de aquecimento antes do treino das costas, qual é o melhor exerccio para o aquecimento, estou fazendo com puxada pela costas, mas não aquece direto, fico grato pela ajuda... Eu sempre faço o supino antes de fazer remada, é um exercío antagonista ao remada não sei se é o mais aconselhável mas eu curto fazer assim.
Visitante BABY O FOCA Postado 14 de novembro de 2002 Postado 14 de novembro de 2002 PODERIA FAZER UM VOADOR DORSAL , COM MUITO POUCO PESO , OU UM CRUCIFIXO INVERSO , DA NO MESMO...
anakin85 Postado 14 de novembro de 2002 Postado 14 de novembro de 2002 faça uma serie longa de pull over
Jiu-jitsuRJ Postado 14 de novembro de 2002 Postado 14 de novembro de 2002 BARRA FIXA !!!!!!! Vc pode subir de costas ok?!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.