mericlis Postado 18 de junho de 2007 Postado 18 de junho de 2007 24a, obj hipertrofia olá galera, to no na minha sétima semana de academia e to com algumas dúvidas qto ao meu treinamento... ñ sei o nome de todos os exercicios, então vou colocar umas fotinhos pra ajudar, todos são realizados em 3 séries d 10 (3x10) com a cadencia 2-0-4 os exercícios também estão listados na ordem q eu procuro fazer meu treino tah dividido em Dia A - Peito Triceps + pernas supino reto com barra supino inclinado com barra abdominal "normal" e abdominal com as pernas elevadas dia B - Costas Biceps não achei a figura, mas eh o mesmo desse aí de baixo, soh q em vez de ficar de costas pra o aparelho, eu fico de frente, com o peito apoiado no "apoio das costas" e faço o movimento de puxar pra traz o mesmo do de cima, soh q "rotacionando" o halteres durante a contração (aki tem outra dúvida, meu instrutor queria colocar além desses dois pra biceps, mas outra q se faz sentando(esse aí de baixo) soh q eu ainda n to fazendo ele pq to com medo de entrar em overtraining) legpress 45º panturrilha no legpress treino seg/quar/sexta e a série AB segue contínua(ABABABABA) Minha dieta: ao acordar: 7:20 400ml de leite desnatado + 2 bananas + 1 colher de albumina(saltos), tudo batido no liquidificador junto com 2 fatias de pão integral + 1 fatia de presunto ou mortadela sem gordura ou peito de peru + 1 fatia de queijo mussarela 10:00hs café com algum empanado ou normalmente café + sanduiche integral (faço faculdade integral, então esse horário e o da tarde eh complicado pra achar boa refeição no refeitório ) almoço arroz + feijão + ovo frito + 2 pedaços de carne + salada normalmente dah em torno de 600gramas 15:00hs mesmo das 10:00 18:00hs jantar dependendo do q a mãe faz aki em casa hehe 22:00hs similar ao q eu como ao acordar, soh q sem albumina. antes de ir dumir ( normalmente 23:30) 400ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de albumina... essa eh a minha dieta normal, nos dias de treino eu uso: logo após sair da academia 4colher de sopa de dextrose + 400ml de água e uns 20min dpois 1 medida de whey designer + 400ml de leite desnatado. O q vc´s acham???
mericlis Postado 20 de junho de 2007 Autor Postado 20 de junho de 2007 puts, 53 visualizações e nenhuma ajuda ???
AS... Postado 20 de junho de 2007 Postado 20 de junho de 2007 faça todos os exercicios de coxa em um dia so A - Peito, ombro e triceps B - Costas, biceps, perna e panturrilha costas: retire o voador dorsal da serie biceps: faça rosca alternada com rotaçao e o exercicio sentado q o seu preparador recomendou (rosca scott) ombros: substitua um exercicio por elevaçao lateral (opiniao bem pessoal essa, pois elevaçao lateral e um exercicio q considero muito bom p/ os ombos) peito: faça um dos supinos com halteres triceps: ta legal assim 3x8 para a parte superior, 3x12 para pernas e 3x15 para panturrilhas fica ai minha humilde opiniao
mericlis Postado 16 de agosto de 2007 Autor Postado 16 de agosto de 2007 malhe todos os exercicios de coxa em um dia so costas: retire o voador dorsal ou a puxada frontal da serie (um dos dois) biceps: faça rosca alternada com rotaçao e o exercicio sentado q o seu preparador recomendou (rosca scott) ombros: substitua um exercicio por elevaçao lateral (opiniao bem pessoal essa, pois elevaçao lateral e um exercicio q considero muito bom p/ os ombos) peito: faça um dos supinos com halteres triceps: ta legal assim 3x8 para a parte superior, 3x12 para pernas e 3x15 para panturrilhas fica ai minha humilde opiniao opa, valeu a ajuda, mas alguem tem alguma opnião sobre o treino? ps: to respondendo soh agora pq tinha perdido a senha do login hehe, mas jah tinha lido teu post no mesmo dia
AS... Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 dei uma editada ali agora q vi com mais calma
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora