Chaoz Postado 23 de junho de 2007 Postado 23 de junho de 2007 Estou pensando em tomar algum queimador de gordura, sem efêdrina. Qual vcs aconselhariam? qual a melhor marca e qual a de melhor custo-benefício? Seria bom tomar com o q mais? Os queimadores de gordura, ou thermogênicos, aceleram o metabolismo do corpo. Será que não tem consequências posteriores? do tipo, meu metabolismo ficar um pouco mais lento do que antes de eu tomar devido a falta do produto? Espero q vcs me ajudem, pq to meio perdido hehe Abraço!
jeancarlocapone Postado 1 de julho de 2007 Postado 1 de julho de 2007 por que nao experimenta inicialmente tomar um CLA , ja que nao terá efeitos colaterais ok
Chaoz Postado 11 de julho de 2007 Autor Postado 11 de julho de 2007 então, jah tomei CLA a natures's Best , fiz uma dieta boa, fui rigoroso e pelo menos meia hr de aeerobico todo dia. diminuiu em mto minha barriga, a gordura corporal em porcentagem n sei. mas eu queria algo q desse resultado mais rapido, q fosse mais forte. mas sem efedrina e essas coisas q fazem mal. por isso perguntei se muda mesmo o metabolismo esses rippers fasts ae , se dps volta a o normal e qual o mais indicado pra toma eheh se alguem souber por favor avisa ae! abraço!
BroncoCuritiba Postado 11 de julho de 2007 Postado 11 de julho de 2007 Sem efedrinha = Dinheiro mal investido
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora