_ToaD_ Postado 29 de junho de 2007 Postado 29 de junho de 2007 Ae galera beleza??? entao to com umas duvidas aki, to procurando um termogenico da hora pra dar uma perdida legal na gordurinha, conheci um cara q vende o therma pro, que tem efedrina e tal, me disse q os resultados sao bons e q nao oferece risco a saude! Mas tbm fui a uma farmacia e encontrei o thermo pro, o sem efedrina, disseram a mesma coisa, mto bom, mesma coisa q o outro soh q nao tem efedrina!!! Bom os dois estao vendendo, mais o q eu gostaria de saber é qual dos dois rola mesmo comprar, tendo em vista melhor rendimento, mais tbm o q nao me faca mal a saude, tenho um pouco de pressao alta, nao chega a ser hipertensao, mais minha pressao fica na casa dos 14 por ae! caso nenhum desses dois thermogenicos seja adequado pra mim estou aberto a sugestoes!!! um grande abraco
jeancarlocapone Postado 1 de julho de 2007 Postado 1 de julho de 2007 Caro colega, voce tem que por as marcas de ambos os produtos para podermos analizar melhor ok
BroncoCuritiba Postado 1 de julho de 2007 Postado 1 de julho de 2007 Sem efedrinha = Placebo Com efedrinha por ter alguns efeitos colaterais SIM... Como taquicardia, insônia, etc... Se você tiver sopro no coração ou qualquer outro problema relacionado. Procure um médico antes de consumir produtos com efedrinha.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora