Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera beleza??? entao to com umas duvidas aki, to procurando um termogenico da hora pra dar uma perdida legal na gordurinha, conheci um cara q vende o therma pro, que tem efedrina e tal, me disse q os resultados sao bons e q nao oferece risco a saude!

Mas tbm fui a uma farmacia e encontrei o thermo pro, o sem efedrina, disseram a mesma coisa, mto bom, mesma coisa q o outro soh q nao tem efedrina!!!

Bom os dois estao vendendo, mais o q eu gostaria de saber é qual dos dois rola mesmo comprar, tendo em vista melhor rendimento, mais tbm o q nao me faca mal a saude, tenho um pouco de pressao alta, nao chega a ser hipertensao, mais minha pressao fica na casa dos 14 por ae! caso nenhum desses dois thermogenicos seja adequado pra mim estou aberto a sugestoes!!! um grande abraco :wink:

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sem efedrinha = Placebo

Com efedrinha por ter alguns efeitos colaterais SIM... Como taquicardia, insônia, etc... Se você tiver sopro no coração ou qualquer outro problema relacionado. Procure um médico antes de consumir produtos com efedrinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...