Rockzz Postado 30 de junho de 2007 Postado 30 de junho de 2007 Ae Galera to começando a malhar agora ... o q eh bom eu tomar ? meu amigo disse que eh bom eu comprar whey protein,albumina, e creatina. Alguem sabe boas marcas e como devo tomar? obs: tenho 1,65 de altura e uns 63kg. abraço.
Mestre Postado 30 de junho de 2007 Postado 30 de junho de 2007 Ae Galera to começando a malhar agora ... o q eh bom eu tomar ? meu amigo disse que eh bom eu comprar whey protein,albumina, e creatina. Alguem sabe boas marcas e como devo tomar? obs: tenho 1,65 de altura e uns 63kg. abraço. Beleza amigo? Pra poder te aconselhar melhor, fala pra gente a quanto tempo vc treina. abracos.
Rockzz Postado 1 de julho de 2007 Autor Postado 1 de julho de 2007 Olha,por enquanto em média uma hora por dia! abraço.
Mestre Postado 1 de julho de 2007 Postado 1 de julho de 2007 Olha,por enquanto em média uma hora por dia! abraço. Oque eu queria saber, eh o tempo que vc treina. dias, meses, anos... Pois somente assim para poder te aconselhar com algo. abracos.
Rockzz Postado 1 de julho de 2007 Autor Postado 1 de julho de 2007 Ahh sim comecei a uma semana xD eu era sedentário mesmo pegando leve fico todo doido abraço.
Visitante Postado 1 de julho de 2007 Postado 1 de julho de 2007 Faz uma boa dieta e esquece suplemento por enquanto.
romeo Postado 2 de julho de 2007 Postado 2 de julho de 2007 Faz uma boa dieta e esquece suplemento por enquanto. [ ]'s
Rockzz Postado 2 de julho de 2007 Autor Postado 2 de julho de 2007 Humm e apartir de quando devo começar com suplementos? abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora