Postado 30 de junho de 200717 anos Ae Galera to começando a malhar agora ... o q eh bom eu tomar ? meu amigo disse que eh bom eu comprar whey protein,albumina, e creatina. Alguem sabe boas marcas e como devo tomar? obs: tenho 1,65 de altura e uns 63kg. abraço.
Postado 30 de junho de 200717 anos Ae Galera to começando a malhar agora ... o q eh bom eu tomar ? meu amigo disse que eh bom eu comprar whey protein,albumina, e creatina. Alguem sabe boas marcas e como devo tomar? obs: tenho 1,65 de altura e uns 63kg. abraço. Beleza amigo? Pra poder te aconselhar melhor, fala pra gente a quanto tempo vc treina. abracos.
Postado 1 de julho de 200717 anos Olha,por enquanto em média uma hora por dia! abraço. Oque eu queria saber, eh o tempo que vc treina. dias, meses, anos... Pois somente assim para poder te aconselhar com algo. abracos.
Postado 1 de julho de 200717 anos Autor Ahh sim comecei a uma semana xD eu era sedentário mesmo pegando leve fico todo doido abraço.
Postado 2 de julho de 200717 anos Autor Humm e apartir de quando devo começar com suplementos? abraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.