claitok Postado 2 de julho de 2007 Postado 2 de julho de 2007 Bem, já deu uma lida nos faqs e alguns depoimentos também. Mas mniha dúvida é o seguinte. Malho à uns 6 meses, nesse tempo ganhei um pouco mais de força, porém não cresci, então pensei em começar a suplementação, para ajudar na dica segue alguns dados meus. 21 anos 1,75 altura 69Kg (antes de começar a malhar tinha 66Kg, ganhei esse peso em 1mês e meio de academia e estacionei ae) Malho de segunda a sexta Faço 3 exercícios para cada grupo (peito,tríceps, costa, bíceps, ombro e perna, nessa ordem), sendo 3 séries de 8. Antes eu dava uma corrida na estera, mas agora dei uma parada, mas pretendo retomar. No momento meu maior interesse é crescimento mesmo, meu instrutor me sugeriu tomar Monster Nitro Pack ou mesmo o Animal Pack, mas se tiverem algo na mesma faixa de preço (até R$ 100,00) para me sugerir fico grato.
claitok Postado 2 de julho de 2007 Autor Postado 2 de julho de 2007 Ah faltou alimentação. No momento to meio descuidado , mas se voltar ao normal é mais ou menos assim: Café da manhã (06:30) - Café com leite ou nescau básico, 2-3 fatias de pão 10:00 - Um copo de leite e uma bolachinha ( pretendo mudar por uma barrinha de cereais). 12:15 - Almoço , bem macarrão, filé de frango e muita salada(beterraba, cenoura, agrião, tomate). 15:30 - Um copo de leite e uma bolachinha ( pretendo mudar por uma barrinha de cereais). 18:15 - Lanchinho, pão e nescau. 19:00 - 21:00 (horário que vou pra academia) 21:30 - Jantar (pegado), arroz, feijão e carne.
claitok Postado 1 de agosto de 2007 Autor Postado 1 de agosto de 2007 Subindo já que ninguém respondeu... Comprei o Monster e também Malto-dextrina. o monster eu tomo um saquinho antes do treino e a malto levo 5 cópias - 500ml durante o treino. A partir do mês (setembro) que vem to pensando em continuar tomando Malto e Albumina...
Kubrick Postado 1 de agosto de 2007 Postado 1 de agosto de 2007 Eu faço parte do time que esses packs de vitamina são todos dispensáveis. Um comprimido de Centrum por dia já é suficiente a meu ver. Você faria mais jogo usando Malto e albumina que é o que você pretende fazer daqui a um mês.
claitok Postado 2 de agosto de 2007 Autor Postado 2 de agosto de 2007 Mas a dose vitamínica de Centrum é bem menor né? Só malto e albumina já ajuda? Não precisa de mais nada? PS: Preciso ganhar massa...
Mestre Postado 2 de agosto de 2007 Postado 2 de agosto de 2007 Se conselho de Instrutor fosse bom ele não daria, e sim venderia. Com R$100,00 o ideal eh sem duvida o BASICO sem ficar inventando moda com PACKS MALUCOS. Whey + Maltodextrina Um dos fatores que fez vc estacionar no peso foi a dieta. Pois essa dieta que passou aqui já não está maravilhosa. E mesmo assim vc disse que anda meio descuidado, e nem essa dieta que vc passou aqui está fazendo. Sabe-se lá então oque vc andou comendo para ter estacionado no peso. Dai seu instrutor totalmente desinformado lhe manda comprar PACKS. .... Whey + Malto no pós treino. Albumina antes de dormir. No lugar dessa "bolachinha" faça um lanche mesmo, e no lugar desse leitinho com nescau basico, use a Albumina tbm. Comer tbm às 18:15 um Lanchinho, pão e nescau. Não serve para minha ideia de refeição pré treino. Vc deve fazer uma refeição completa com cerca de 1 hora a 1 hora e meia antes do treino. E NADA DE LANCHINHOS. Para tbm de tratar as coisas no diminutivo(lanchinho), SE QUISER FICAR GRANDE PENSE GRANDE. E não escute mais seu Instrutor no caso. O ideal eh vc observar as dietas na parte de Nutrição e montar uma para vc, E FAZE-LA MESMO. E não ficar se enganando que está fazendo a dieta como vc narrou aqui, ao passar sua dieta e depois falar que não está fazendo ela. Dai vc pode depois de fixar uma dieta, encaixar se ainda for necessário a Albumina, o Whey e a Malto. Sendo o Whey e a Malto mais importantes.
claitok Postado 6 de agosto de 2007 Autor Postado 6 de agosto de 2007 Vlw Mestre. Vou repensar a minha dieta. E a partir de setembro vou recomeçar a suplementação com whey + malto e Albumina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora