Postado 7 de julho de 200717 anos Falae galera, To com uma dúvida aqui... Começei a tomar hipercálorico nesta semana, tomo um copo quando acordo com leite integral e mais um copo quando chego do treino.. Então minha dúvida é a seguinte... Da pra tomar o malto com o hiper? ou só tomar o hiper mesmo? to com medo de dar problema né, no caso diabetes.. E o Leite Integral, da pra manter? aqui em casa só compram leite integral, dai fica difícil... Se precisar saber a idade, tenho 15 anos. 1,81 e 65kg
Postado 7 de julho de 200717 anos tipo nao intendi o que vc quiz dizer... toma metade de hiper no pre treino e metade na volta???? sobre o hiper e malto, toma so o hiper, nele ja tem bastante carbo t+
Postado 8 de julho de 200717 anos Autor tipo nao intendi o que vc quiz dizer... toma metade de hiper no pre treino e metade na volta???? sobre o hiper e malto, toma so o hiper, nele ja tem bastante carbo t+ não não.. eu tomo um quando acordo e outro no pós treino
Postado 8 de julho de 200717 anos não não.. eu tomo um quando acordo e outro no pós treino ta blz entao, continua assim...ja que é magro ne...mais reforça o café nao pode se so hiper, bota uns cereais junto... t+
Postado 10 de julho de 200717 anos Autor ta blz entao, continua assim...ja que é magro ne...mais reforça o café nao pode se so hiper, bota uns cereais junto... t+ geralmente como um pão integral com mortadela e queijo, e uma fruta
Postado 10 de julho de 200717 anos Falae galera, To com uma dúvida aqui... Começei a tomar hipercálorico nesta semana, tomo um copo quando acordo com leite integral e mais um copo quando chego do treino.. Então minha dúvida é a seguinte... Da pra tomar o malto com o hiper? ou só tomar o hiper mesmo? to com medo de dar problema né, no caso diabetes.. E o Leite Integral, da pra manter? aqui em casa só compram leite integral, dai fica difícil... Se precisar saber a idade, tenho 15 anos. 1,81 e 65kg Acabei de responder um tópico idêntico. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=87253 [ ]'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.