papu Postado 8 de julho de 2007 Postado 8 de julho de 2007 estou treinando e o meu objetivo é a hipertrofia. sei que para isto, devo comer bastante (e com qualidade), em horários pré-definidos e tal. porém, com exceção do almoço, não consigo comer muito nas outras refeições... como muito pouco e já fico me sentindo "cheio", sem conseguir comer mais. no café da tarde, por exemplo, como no máximo um sanduíche, com presunto e queijo. as vezes, "empurrando" no final ainda. no café da manhã, como menos. gostaria de comer mais, mas nao consigo... parece que "não entra"... alguém tem uma idéia de algo que eu possa fazer? será que um hipercalórico me ajudaria?
Mestre Postado 8 de julho de 2007 Postado 8 de julho de 2007 Talvez isso lhe dê uma luz. http://blogdemestre.zip.net/arch2007-07 ... -4589086-0
papu Postado 8 de julho de 2007 Autor Postado 8 de julho de 2007 Mestre Muito bom seu blog. Concordo com o que disse sobre a alimentação ser primordial para o crescimento muscular. Porém, meu problema é justamente este. Eu quero me alimentar, mas em refeições como café da manhã ou café da tarde, eu como realmente muito pouco e me sinto "cheio", não conseguindo comer mais... Eu quero comer mais, mas parece que "não entra" mais. E desta forma, o que eu como não é suficiente para crescer. O que posso fazer?
Mestre Postado 8 de julho de 2007 Postado 8 de julho de 2007 Mestre Muito bom seu blog. Concordo com o que disse sobre a alimentação ser primordial para o crescimento muscular. Porém, meu problema é justamente este. Eu quero me alimentar, mas em refeições como café da manhã ou café da tarde, eu como realmente muito pouco e me sinto "cheio", não conseguindo comer mais... Eu quero comer mais, mas parece que "não entra" mais. E desta forma, o que eu como não é suficiente para crescer. O que posso fazer? Vc leu no link que te mandei, sobre oque eu falei sobre o Cobavital, Apevitin e Ciproeptadina? Oque achou?
papu Postado 8 de julho de 2007 Autor Postado 8 de julho de 2007 perdão, mestre acho que o único texto que passei, sem ler, havia sido este. pensei que havia me indicado o texto que falava sobre alimentação. bom, vou pesquisar mais a fundo sobre o cobavital. dei uma pesquisada bastante rápida agora e encontrei assuntos, classificando o cobavital como um anabolizante. isto é verdade? sobre a sonolência... seria o dia inteiro ou até x horas, depois de tomar? e sobre efeitos colaterais, ou danos ao organismo. existe algum? grato
Mestre Postado 8 de julho de 2007 Postado 8 de julho de 2007 perdão, mestre acho que o único texto que passei, sem ler, havia sido este. pensei que havia me indicado o texto que falava sobre alimentação. bom, vou pesquisar mais a fundo sobre o cobavital. dei uma pesquisada bastante rápida agora e encontrei assuntos, classificando o cobavital como um anabolizante. isto é verdade? sobre a sonolência... seria o dia inteiro ou até x horas, depois de tomar? e sobre efeitos colaterais, ou danos ao organismo. existe algum? grato Como eu havia dito no texto, a Cobamamida que tem no Cobavital junto com a Ciproeptadina, possui a caracteristica de Intervir na sintese proteica, e dessa forma eh chamada pelo fabricante do produto de Anabolizante Natural. Para mim não seria correto chama-la de Anabolizantes Natural, pois o fato de apenas fazer parte e intervir na sintese proteica não lhe dá na minha opinião as mesmas caracteristicas dos anabolizantes. Mas mesmo que seja como diz um fabricante, um ababolizante Natural, ela não traz os efeitos colaterais dos anabolizantes. Oque que eu acho de adverso, eh a Ciproeptadina que pode causar sonolencia e seu uso prolongado como alguns fazem não eh aconselhavel. Existem casos rarissimos de pessoas que tem problemas com a Serotonina e não podem usar a Ciproeptadina, mas são casos raros mesmo. O Sono se dá algum tempo após a administração, e tende a não ser tão longo. Mas com o tempo de uso, esse efeito do sono tem a tendencia de ir diminuindo aos poucos. abracos.
papu Postado 8 de julho de 2007 Autor Postado 8 de julho de 2007 mestre em primeiro lugar, muito obrigado pelos esclarecimentos. vou comprar o cobavital. fiquei com algumas dúvidas, que ao pesquisar, encontrei muitas contradições. veja se pode me ajudar. 1. como devo tomar (horários, quantidade diária, etc)? 2. durante quanto tempo posso tomar direto, com segurança? e quanto tempo de intervalo tenho que dar, entre uma cartela e outra (por exemplo, tomar 1 mês e parar 1)? 3. enquanto eu estiver tomando, vou comer mais e aumentar meu peso. mas quando parar de tomar, vou voltar a comer pouco e perder o peso que ganhei? ah, encontro o cobavital em qualquer farmácia? muito obrigado
Mestre Postado 8 de julho de 2007 Postado 8 de julho de 2007 1. como devo tomar (horários, quantidade diária, etc)? Um comprimido cerca de uma hora antes das tres principais refeições do dia. 2. durante quanto tempo posso tomar direto, com segurança? e quanto tempo de intervalo tenho que dar, entre uma cartela e outra (por exemplo, tomar 1 mês e parar 1)? Faça um teste de um Mes, e veja como se comporta em vc a substancia. 3. enquanto eu estiver tomando, vou comer mais e aumentar meu peso. mas quando parar de tomar, vou voltar a comer pouco e perder o peso que ganhei? Não necessariamente ah, encontro o cobavital em qualquer farmácia? Qualquer farmacia Nenhuma pessoa eh igual a outra, portanto só vc fazendo um teste, que acho que de um mes seja legal, para ver como vai se comportar em vc. abracos.
JevifPak Postado 8 de julho de 2007 Postado 8 de julho de 2007 Eu to sempre com fome, unica epoca que eu nao tinha fome nem vontade de comer nada, era Overtraining..... t+
papu Postado 8 de julho de 2007 Autor Postado 8 de julho de 2007 certo... seriam 3 comprimidos por dia, então. para tentar minimizar os efeitos de sonolência, haja visto que eu tenho que me manter acordado o dia inteiro, pois trabalho de manhã e de tarde e estudo a noite, adiantaria alguma coisa eu começar tomando apenas 1 ou 2 comprimidos por dia, ou tomar meio comprimido, antes das refeições? ou eu só estaria perdendo tempo, desta forma?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora