Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
certo...

seriam 3 comprimidos por dia, então.

para tentar minimizar os efeitos de sonolência, haja visto que eu tenho que me manter acordado o dia inteiro, pois trabalho de manhã e de tarde e estudo a noite, adiantaria alguma coisa eu começar tomando apenas 1 ou 2 comprimidos por dia, ou tomar meio comprimido, antes das refeições?

ou eu só estaria perdendo tempo, desta forma?

Faça então um teste uns dois dias tomando apenas na parte da noite, e veja quanto sono ele vai te dar.

Pois o grau de sono varia de pessoa para pessoa, ai assim vc vai poder avaliar se seria adequado vc usa-lo o dia todo. Lembrando sempre que com o uso após alguns dias, o sono tende a diminuir.

abracos. :wink:

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

papu, também sofro de falta de apetite (periodicamente) e na época em que ingressei neste fórum (2004), conheci o Cobavital e passei a utilizá-lo. Cara, te dá uma fome DO CÃO. :lol: Acho muito boa a sensação do apetite e de comer com vontade e satisfação uma boa refeição. No entanto, tem uma ressalva: me deu MUITO sono. Claro que isso varia de pessoa pra pessoa, e vc deve ver como seu corpo reage ao medicamento. Neste tópico, a galera discute a posologia do Cobavital. Eu tomava meia hora antes das refeições, e dava muita fome mesmo! Ah, este tópico também pode ser de seu interesse.

Abraços!

Postado

quando pequeno minha mae dava biotonico fontora misturado com uma parada, tipo um oleo de peixe, vendia tudo em farmacia... eu destruia a geladeira.

poderia ser uma boa pq da uma fome de leo keke

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...