Professor De Educação Fis Postado 10 de julho de 2007 Postado 10 de julho de 2007 então galera minha maior duvida eh como tomar o no alguem poderia dar dicas... pretendo jogar esse combo aih agora... dei umasecadinha tomando myoplex + lipo6 e agora pretendo comprar esses...
highboy Postado 12 de julho de 2007 Postado 12 de julho de 2007 quando fui comprar whey e albumina me disseram que daria excesso de proteina e acabaria pegando meus rins... é verdade ou nao tem problema nenhum?
Madrugão Postado 12 de julho de 2007 Postado 12 de julho de 2007 quando fui comprar whey e albumina me disseram que daria excesso de proteina e acabaria pegando meus rins... é verdade ou nao tem problema nenhum? Quem te falou essa idiotice? Alem de soltar um absurdo, acredito que nem o cálculo de proteínas diárias em sua alimentação a pessoa deve saber...
Professor De Educação Fis Postado 12 de julho de 2007 Autor Postado 12 de julho de 2007 Acho q o importante é beber bastante liquidos e conciliar bem os horarios pra que a parada fique balanceada...
highboy Postado 13 de julho de 2007 Postado 13 de julho de 2007 Quem te falou essa idiotice? Alem de soltar um absurdo, acredito que nem o cálculo de proteínas diárias em sua alimentação a pessoa deve saber... era um cliente da loja tambem.. ele me disse isso que as proteinas do whey ja eram suficientes... caso eu tomasse whey e albumina seria muita proteina num dia só.. e acabaria fazendo mal sem eu perceber... posso tomar tranquilo whey e albumina junto? ajuda no crescimento? p.s: minha alimentação nao é tao rica em proteina.. acho que nao terei problema
BroncoCuritiba Postado 13 de julho de 2007 Postado 13 de julho de 2007 Se só a proteína da dose do whey fosse o suficiente você teria que ter 10kg de peso corporal ABSURDO Mas acho mais interessante você tomar o whey no pós-treino com malto/dextrose e a albumina em outro horário. E ainda por cima fazer uma forcinha e voltar a sua dieta para maior ingestão de proteínas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora