Romendes Postado 10 de julho de 2007 Postado 10 de julho de 2007 Pessoal, alguém já usou ou conhece sobre este produto? Está dizendo nas informações que a dose de 40g tem 90g de proteína. Vale a pena? Abraços
sorkk Postado 10 de julho de 2007 Postado 10 de julho de 2007 nao se ilude nao mano é impossivel isso para variar colocam as informaçoes erradas procura em outro site ou no proprio site da dna (que por sinal nao é la uma marca mto conceituada) se quer ganhar massa manda um hiper, da probiotica, nutrilatina, badboy, milly essas marcas tem bons hipers e melhora a alimentação flwww
Romendes Postado 10 de julho de 2007 Autor Postado 10 de julho de 2007 Então, eu fiquei desconfiado também, mas em todos os sites que eu encontro estão as mesmas informações, 90% de proteína de soja isolada. Não é possível que todos os sites erraram. E se for propaganda enganosa isso fica em pune assim mesmo? Ninguém toma nenhuma providência? Não tem nenhum orgão que regulamenta essas coisas? Se for assim eu vou abrir uma empresa de farinha e colocar nas informações = Proteína 500g por porção.
GUILSILVA Postado 11 de julho de 2007 Postado 11 de julho de 2007 É só parar pra pensar um pouco , como vai ter 90g de proteina em 40g do produto ? isso é questão de lógica. Abraços
sorkk Postado 11 de julho de 2007 Postado 11 de julho de 2007 Então, eu fiquei desconfiado também, mas em todos os sites que eu encontro estão as mesmas informações, 90% de proteína de soja isolada. Não é possível que todos os sites erraram. E se for propaganda enganosa isso fica em pune assim mesmo? Ninguém toma nenhuma providência? Não tem nenhum orgão que regulamenta essas coisas? Se for assim eu vou abrir uma empresa de farinha e colocar nas informações = Proteína 500g por porção. hAUhAuHAua é o brasil... mas como o guisilva disse nao tem logica... o que deve ter acontecido é que confundiram os 90 de porcentagem e colocaram como grama deve ter sido algo assim mas é uma propagada falsa se voce comprar isso e nao for como o site ta dizendo é errado deve dar pra meter um processo mas novamente estamos no brasil.... se alguem souber posta ai se dar pra fazer algo flww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora